Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de fevereiro de 2017

Vídeo mostra moradora de rua louvando a Deus e emociona nas redes sociais


A voz de uma moradora de rua tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais. Identificada como Júlia, as imagens mostram a mulher cantando a canção “Há Uma Saída”, da cantora Shirley Carvalhaes.
“Deus vai na frente garantindo a vitória para os filhos seus, quebrando as correntes, sujeitando os inimigos, porque ele é Deus”, diz a canção entoada pela mulher que vive nas ruas de Fortaleza, no Ceará.
As informações sobre a moradora de rua foram expostas por Lene Lopes Timóteo, nos comentários do vídeo publicado pelo pastor Felipe Heiderich no dia 23 de janeiro.
“Poucos a conhecem, mas Deus a conhece bem! Essa guerreira linda é daqui de Fortaleza! Vive assim por onde passa, louvando e adorando”, Lene conta.
“Às vezes, a nossa adoração sequer é ouvida pelos de nossa casa, quem dirá pelo Criador! O exemplo dela nos leva a refletir. O que tem nos faltado?”, a internauta analisa.
O vídeo foi visualizado por mais de 7.478 pessoas, e permanece emocionando muitos usuários do Facebook. Assista:




Via: Guia-me

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .