8 de fevereiro de 2017

Jesus aparece a refugiados em travessia no mar e acalma tempestade

Refugiado da Síria ora após chegar na ilha grega de Lesbos, a bordo de uma jangada que atravessou o Mar Egeu. (Foto: Angelos Tzortzinis/AFP/Getty Images)
Refugiado da Síria ora após chegar na ilha grega de Lesbos, a bordo de uma jangada que atravessou o Mar Egeu. (Foto: Angelos Tzortzinis/AFP/Getty Images)
Quando uma forte tempestade ameaçou inundar um barco de pessoas que estavam fugindo do Oriente Médio, uma milagrosa aparição de Jesus Cristo acalmou as águas e salvou a vida dos refugiados.
O surpreendente testemunho foi compartilhado por Erick Schenkel, diretor do projeto “Jesus Film”, que tem alcançado povos que não conhecem o Evangelho em todo o mundo.
"Um grupo de refugiados que fugia dos conflitos no Oriente Médio ficou encurralado enquanto estava tentando atravessar o Mar Egeu para a Grécia”, relatou Schenkel. O mar era extremamente perigosos e muitos barcos que atravessavam a área viravam.
Mesmo com medo, Erick conta que os refugiados começaram a clamar a Deus. “De repente, uma figura celestial e brilhante apareceu no barco. Todo o barco sabia que era Jesus", ele relata.
O testemunho é semelhante à passagem bíblica descrita nos Evangelhos, onde uma tempestade no mar da Galiléia apavorou os discípulos de Cristo. No relato bíblico, Jesus repreendeu os ventos e o mar, que imediatamente se acalmaram. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem? "
Os refugiados estavam tão convencidos de essa foi uma experiência milagrosa e real, que decidiram entregar suas vidas a Jesus Cristo.
Além de enfrentarem uma perigosa travessia pelo mar, milhares de famílias de refugiados iraquianos e sírios passam suas noites em prédios abandonados, calçadas de lojas, garagens, espaços abertos e tendas escuras, segundo Erick.
Para mudar essa realidade, o projeto Jesus Film está distribuindo nos campos de refugiados luzes de LED alimentadas por energia solar. As lâmpadas incluem um player de áudio e alto-falante com o conteúdo do Evangelho.
"Certa vez, um missionário não teve tempo de explicar a um refugiado sobre o áudio contido na lâmpada. No dia seguinte, o refugiado disse ao missionário, com alegria: 'Você não me deu apenas a luz, você me deu a Luz do Mundo!'", comenta Erick.

Via: Guiame
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!