Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de fevereiro de 2010

BABY DO BRASIL TRAZ O GOSPEL PARA A AVENIDA

A irreverência, mais uma vez, marca a passagem de Baby do Brasil pelo carnaval baiano. Pelo segundo ano consecutivo a bordo do Trio Gospel, Baby ousou, em 2010, trazê-lo para o circuito mais tradicional da folia. "É a maior ousadia ter um trio gospel no carnaval, mas a Bahia é a terra da ousadia e tem que aplaudir essa iniciativa. E eu sou ousada, por isso trouxe o trio para o circuito principal", disse Baby.

Foto: Patrick Silva/Setur

Após convidar o público para acompanhá-la numa oração, aos solos de guitarra, a cantora, ex-Novos Baianos, abriu a apresentação no ritmo de samba, frevos e marchinhas, com o famoso "Brasileirinho".

Sobre o tema da folia, Baby disse estar muito contente com a justa homenagem aos pais do Trio Elétrico. "Sempre quis que Dodô e Osmar fossem homenageados, e isto é muito bom para o carnaval da Bahia", afirmou Baby.

Texto: Clarissa Pacheco e Caroline Martins – Redação Bahia.com.br

Comentário Wagner Lemos

Ao meu ver, isso nada mais é do que misturar o santo com o profano! Acha mesmo que ela fez diferença naquele local? As pessoas apenas pulam conforme o ritmo não param para escutar letras ou discursos. Mais uma vez bato na mesma tecla: As pessoas se apegam naquele versículo "Vinde a mim como estão" e muitas dela permanecem como estavam antes da conversão.

Nós cristãos somos diferentes, temos que ser diferentes. Temos que ser luz em meio a trevas e sal nesta terra. Acredito que a luz nesse caso foram só os holofotes.

Voltemos ao evangelho puro e genuíno! Ele sim transforma verdadeiramente a vida de uma pessoa e não ficar pulando em um trio elétrico!  

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .