Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de fevereiro de 2010

O "AntiCristo" e sua mensagem de paz!

"Eliminarei o transtorno causado pelos evangélicos e católicos"


Jose Luis de Jesus Miranda, que se proclama "
O Anticristo", "Jesus Cristo homem" e "O Rei dos Reis" quer derrotar os evangélicos e católicos no México com sua seita. "Eu vou eliminar o transtorno causado pela religião, os católicos e assim os cristãos chamados, por serem culpados de crime, desordem e pobreza mundo ", disse Miranda, que afirma ter mais de 100 mil seguidores. Nesta seita Estima-se que há pelo menos 5 mil fiéis seguidores mexicanos Tzotzil o Anticristo, muitos deles indígenas e Tzeltal. O objetivo do Miranda é obter o suposto sucesso teve na América Central e agora quer entrar no México, onde ele proclamou ao mundo a paz e a felicidade. Os fiéis, seguidores e crentes acreditam em sua palavra e da sua mensagem, entregando seus produtos e dinheiro. O auto-proclamado "Jesus Homem", alega ser o unico Mediador entre Deus e os homens, e um dos seus 
objetivos é o de "salvar o mundo". Em Porto Rico, Miranda, começou a pregar a sua mensagem "divina", como descrito se em 1988 depois de Cristo é "derretido"Ele tem uma presença em pelo menos 287 programas rede de rádio e de televisão que transmite 24 Horas na Internet, de acordo com seu site, atinge mais de dois milhões de famílias em todo o mundo. 

Os membros dizem que não são uma seita, mas uma filosofia, um estilo de vida que lhes permite atingir felicidade na terra e não no céu. As doações que fazem esta seita de até 40% da renda. Segundo o testemunho lançado na rede, algumas empresas que operam cujos rendimentos são 
entregues na totalidade à seita "Creciendo en Grace". 

Texto Traduzido e adaptado por: Wagner Lemos 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .