Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de fevereiro de 2010

Spray de Gezuis

Óleo de unção criado em nova fórmula é novidade da Aroma Gospel

     Sengundo o site da Igreja Sara Nossa Terra, ($ara Nossa Conta) "o Aroma Gospel é uma empresa que nasceu com um sonho de ter produtos de ótima qualidade e excelência para atender ao público evangélico" (analfabetos biblico). A empresa já está no ramo a alguns anos, e hoje tem a frente como sócia e garota propaganda (garota??? Acho que ficaria melhor.. Senhora propaganda) a cantora e pastora Alda Célia, artista contratada pela gravadora MK Music.

     Em entrevista com Bispa Ana Almeida, (bispo não genero tem feminino, portanto não existe bispa)  da Igreja Sara Nossa Terra do Rio de Janeiro, descreveu como surgiu a idéia que teve com as sócias pastora Alda Célia e Neuzi Pantera, para lançar este óleo, segundo elas "abençoado", e também explicam que uma das primeiras providências da nova empresa foi criar um aroma em spray para perfumar todas as igrejas Sara Nossa Terra do Brasil e do exterior a partir de 2008.

      Como surgiu a idéia do Aroma Gospel?

     Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção. Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.

Quando será lançado o batom para a boca dos crentes????? O desodorante ????? Os hidratantes? Condicionadores?? Afff.. é insuportavel ler isso!!!


      Porque entrar no mercado de produtos evangélicos?

     Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele. Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.

(Conceitos Biblicos???? Quem usou Spray na Bíblia?) - O sonho deles pelo visto é ter uma empresa e não uma igreja, né? É o comércio da fé!!!!!

      Como é a Aroma Sara Nossa Terra?

     Nossa primeira providência foi trabalhar em cima do aroma que perfume as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra estava com este projeto de padronizar o visual, resolvemos trabalhar em cima de um spray que pudesse ser colocado no ambiente. Como todos gostaram do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, pensamos em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. Para que todos que entrarem na Sara Nossa Terra sentissem o cheiro da unção.

Acredito que quem procura uma igreja evangélica não quer encontrar um perfume de mirra no ar, está naquele local procurando algo espiritual seja uma cura, uma libertação... o perfume é a coisa mais fútil que já vi!

 

      Porque o ramo de perfumes, essências e sprays?

     Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estavamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.

Unção, adoração para mim não tem nenhuma ligação com spray! A Alda Celia deixou de ser uma cantora para ser uma empresária, o pior Empresária da Fé!!!

      A idéia é levar a Aroma Gospel para todo o Brasil?

     A idéia é disponibilizar o óleo em todo o Brasil através do mercado cristão, em site de produtos gospel e também na Sara Brasil. Nossa idéia, em primeiro lugar, foi atender ao ministério Sara Nossa Terra e depois partirmos para todo mercado evangélico do Brasil e com isso reunirmos representantes de diversos pontos do País.

Quanto maior a abrangência maior o Lucro... Obvio!

      Alda Celia e a Aroma Gospel

     Em 2009 a cantora, pastora e ministra de louvar Alda Célia chegou a falar sobre o Aroma Gospel: "Quero testemunhar uma bênção: neste ano Deus permitiu que ao lado da Bispa Ana de Brito e de Neuzi Pantera lançássemos o óleo 'Aroma Gospel' que já é vendido em todo Brasil. Deus está nos dando novas estratégias e agora também lançamos o óleo da alegria."

     O Aroma Gospel também conta com óleo repelente em sua linha de produtos. Segundo blogs e sites do gênero o oléo ungido em spray custa em base R$10.

Bom, para mim tudo não passa de mercenários! Que usam a falta de conhecimento alheia para pregar algo extra bíblico e ainda ganhar em cima dos fiéis!!!

Vamos voltar ao evangelho simples, puro e genuíno!!!!

Fonte: Site Creio

Postou Wagner Lemos, que não se conteve e fez seus comentários em vermelho e que prefere outras fragancias e não compra mais O Cd/DVD da ex- adoradora e atual empresária Alda Célia!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .