Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de fevereiro de 2010

Cavaleiros do Zodíaco de Deus

mapa da minaLeitor, ó leitor. Saiba que agora você pode ser uma pessoa bem informada, equipada, enganada e ludibriada. Você agora pode descobrir as formas geométricas do cão, encontrar formas demoníacas que excedem às da Bíblia, procurar capeta no fundo do mar. Caso você queira abandonar de vez todo o senso de ridículo que Deus te deu, não perca essa chance de ser idiotizado por um idiota ainda maior. E eu que pensava que apenas bastava me submeter a Deus e resistir ao diabo que ele fugiria de mim (Tg 4.7)… sinceramente, onde eu estava com a cabeça nesse tempo todo? Como sobrevivi neste universo pertencente a satanás, onde preciso descobrir os guardiões da rainha do céu? Meldels, como sou desinformado! Estava em uma Matrix do inferno e não sabia! Também, pensando que Deus é soberano, francamente!

Mas não se esqueça: isso tudo vai cair por terra caso você se esqueça da contrapartida de fé, que é a oferta do apó$$$tolo!

Ah, honrando os créditos: achei essa bizonhice aqui.

Via: Blog do Digão

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .