Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de fevereiro de 2010

Carla Perez se recusa a cantar música

Foi dançando músicas de duplo sentido, como Segure o Tchan, Rala o Tchan e Mexe, Mexe, Mainha, na época em que integrava o grupo É o Tchan!, que a hoje cantora e apresentadora Carla Perez fez sucesso com as crianças. A fama a habilitou a comandar, 15 anos depois, um bloco infantil no carnaval de Salvador. Mas no desfile do bloco Algodão Doce, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na manhã de ontem, Carla, agora evangélica, recusou-se a cantar o novo sucesso de duplo sentido entre as crianças: a música Lobo Mau, da banda O Back.

Os pequenos começaram, em coro, a pedir para Carla cantar a música, durante a apresentação. "Eu trabalho com crianças, sou mãe, tenho filhos (um menino e uma menina)", justificou, ao não atender ao pedido. "Quero cantar o que vocês pedem, mas tem muito lobo mau por aí que é mau mesmo."

A polêmica sobre a música, que tem, entre seus versos "Eu sou o lobo mau / vou te comer" e "merenda boa / bem gostosinha / quem preparou / foi a vovozinha" começou na sexta-feira, durante o desfile do cantor Tatau, ex-vocalista do Araketu. Ele também se recusou a interpretar a canção e relacionou a letra à pedofilia. Tatau é garoto-propaganda da campanha do Ministério Público de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

A música, por outro lado, caiu no gosto de Ivete Sangalo, que a canta em todos os desfiles nos circuitos de Salvador. Ontem, ela mostrou o Lobo Mau ao governador paulista José Serra e à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, durante sua apresentação no Circuito Osmar (Campo Grande). E defendeu a canção citando Lobo Bobo, de João Gilberto, que também conta uma história de duplo sentido entre o lobo mau e chapeuzinho vermelho.

Fonte: Estadão


Comentário Wagner Lemos

Mais a cristã Carla Perez e seu marido dançaram e requebraram ao som de Rebolation!!

De repente ela foi instruída apenas a não cantar... ninguém falou sobre dançar, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .