Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de outubro de 2011

Pastor Evangélico engana fieis "no grito". - Marcelo Bellas


Este vídeo mostra o elemento que diz ser "Pastor Evangélico" (!?) e se identifica por MARCELO BELLAS. Como a grande maioria desses indivíduos que se apresentam como "Pastores Evangélicos", trata-se de pessoa dotada de grande capacidade na atividade da malandragem e boa fluência verbal que utiliza para se impor e se apossar da razão diante de um público, cuja maioria é composta por pessoas de baixa escolaridade/renda, expressando-se, na maior parte do tempo, de forma exaltada fazendo com que a maior parte das pessoas presentes ao "Culto" fiquem impressionadas com a "Pregação da Palavra".
Na realidade, esses "Pastores" sabem que os fieis não tem capacidade de questioná-los e em razão disso, manipulam as pessoas como verdadeira "massa de manobra".

14 comentários:

  1. Na última parte da pregação, parece mais um narrador de partida de futebol do que um pastor...
    Aliás, a unção do paletó é característica de Benny Hinn... precisamos orar para que todos os que buscam Cristo Jesus tenham discernimento para distinguir ovelhas de lobos através do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. ROMANOS CAPITULO 2 EM DIANTE.LEIAM

    ResponderExcluir
  3. Quem é de Salvador sabe que ele é viciado em crack.Foi parar na UTI há 03 meses em razão de lepstopirose que adquiriu com o uso de cachimbos de crack e em bocas de fumo.Separou da esposa a qual enganou por 03 anos.É persuasivo, mentiroso, e é mais um vendilhão da fé. Agora tenta se associar ou parecer associado ao Pr. Caio Fábio, tentando ser um protestante de tudo o que está aí, mas ele é igual, basta ver os vídeos e pregações dele que se atesta qual o conteúdo de suas mensagens, que a tática, trejeitos e falas são as mesmas daqueles que ele critica (Silas, Feliciano) e essa pantomima de grita e jogar paletó é tão batida quanto é a teologia do Benny Hynn.
    É um salafrário, a esposa tem medo dele, diz que é desequilibrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ele esta no Youtube com o nome de Canal Tetelestai Mano Barros

      Excluir
  4. Paz de Cristo para todos meus amados irmãos!
    Bem, em primeiro lugar que declarar do mais profundo do intimo de uma alma cheia de Graça, que não tenho nada contra a pessoalidade de ninguém que por avaliar minhas mensagens considerem-me um charlatão ou enganador, continuo os amando mais e mais. Em 1999, na Assembleia de Deus nos EUA fui recebido por Cristo Jesus por meio da Graça a qual Ele me conferiu amorosamente. Desde então dediquei-me diligentemente em realizar a Santa e inefável Obra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Como todo Jovem pregador, fui sendo doutrinado por ministros que muitas vezes sem sabedoria ensinaram-me conceitos e maneiras de pregar que fizeram de mim um pregador conhecido internacionalmente. Não me glorio nisso, Pois, o que muitos não sabem, é que, passei muitos anos exercendo meu ministério em favelas, tribos indígenas, comunidades carentes etc. Sempre voluntariamente, sem receber absolutamente nada, apenas Graça por Graça. Contudo, quando convidado para pregar em eventos, deixava os realizadores oferecer-me uma quantia afim de pagar as despesas de viagens, alimentação etc. Quero declarar aqui que NUNCA precisei cobrar para pregar!!! NUNCA estipulei ofertas em nenhum evento ou igreja. Desejo pois, confessar algo aqui, durante minha jornada como conferencista, caminhei com alguns pregadores da prosperidade e por não ter o discernimento acabei me envolvendo com alguns desses. Contudo, há alguns anos venho denunciando tais práticas que até eu mesmo as fiz, como enganosas, anti bíblicas e que tem como objetivo delapidar as finanças dos nosso piedosos Cristãos... Perdoem-me irmãos, sim!
    Por ingenuidade, sendo manipulado por estes Lideres lobos, acabei sendo usado para tal prática tão nociva para santa igreja de Cristo. Porém, desde 2008, tenho sido perseguido e ameaçado por tais lideres por ter me convertido ao santo e puro evangelho, e denunciado toda loucura religiosa que temos acompanhado dia após dia em nosso país.
    Alguém acima no campo de comentários acusou-me de ser viciado em crack. Seria muito bom que este tal anônimo (mulher) pois a google já me cedeu a identidade de tal pessoa, pensa que defenderá a honra ( parentela) de alguém acusando um servo do Senhor pelo fracasso de um casamento onde fiz o que podia para ser o melhor homem, porém, não foi o suficiente. Quero dizer que tenho uma relação muito tranquila com minha ex esposa,
    confessar meu amor e carinho por ela, pois, temos uma linda filha juntos, e nutro de uma relação harmoniosa com a mesma. Nada a declarar contra minha ex esposa, por se tratar de uma grande mulher, uma pessoa bendita a qual oro todos os dias para que o Senhor Jesus continue crescendo em sua vida. Sobre a Tal doença, sim! confesso, fiquei doente sim! mas, segundo o laudo médico, não por boatos, os exames anatomicos afirmaram que contraí a leptospira pelos pés e não por cachimbos de crack da imaginação de nossa irmã. (risos) Sobre a doença. lamento por ter ficado 25 dias em coma, falência múltiplas dos orgãos, ressucitado por duas vezes, um milagre esta vivo hj, e sem sequelas. Deus restaurou completamente minha saúde, para continuar minha nova jornada. Se a pessoa que me acusa acima tivesse ido ver minha situação, talvez se compadecesse de mim, contudo, espero que ela não estivesse orando pela minha morte, pois, se assim foi, Deus a desenganou também (risos)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MANO BARROS OU SERIA PASTOR MARCELO MOREREIRA DE BARROS BELLAS ,BOM QUEM SE IMPORTA QUAL É O SEU NOME VERDADEIRO NÉ SEU PILANTRA = O IRMÃO RUBENS SODRÉ QUE VOCE COMBATE NO YOU TUBE KKKKKKKK MAS É MUITA CARA DE PAU SEU FILHO DA PUTA VAI LÁ NO CANAL VIRUS NO SISTEMA DO SEU AMIGÃO O TAL ELDIMAR COSTA CORREA CHORA PITANGAS PARA AQUELES INCAUTOS !

      Excluir
    2. OLA MANO BARROS OU SERIA PASTOR MARCELO MOREREIRA DE BARROS BELLAS ,BOM QUEM SE IMPORTA QUAL É O SEU NOME VERDADEIRO NÉ SEU PILANTRA = O IRMÃO RUBENS SODRÉ QUE VOCE COMBATE NO YOU TUBE KKKKKKKK MAS É MUITA CARA DE PAU SEU FILHO DE CAIM VAI LÁ NO CANAL VIRUS NO SISTEMA DO SEU AMIGÃO O TAL ELDIMAR COSTA CORREA CHORA PITANGAS PARA AQUELES INCAUTOS !

      Excluir
  5. Bem, falando em frutos, tive a honra imerecida de realizar missões em lugares como, Ilhas de Marajó, Amazonas, comunidades ribeirinhas, Ilhas de Samoa, Nova Zelândia, Suíça, Itália, Ipiaú-Ba, França, Israel, etc.
    Milhares de pessoas foram alcançadas pelo poder da Graça do Evangelho e isso ninguém poderá tomar de mim. Sei que não sou perfeito, a cada dia relativizo meu ser, para que Deus não Seja relativizado em mim. Quero fazer um pedido aos amados irmãos, antes de julgar alguém ( o que ninguém deve fazer) procure conhecer a caminhada, e mesmo não tendo o direito de condenar ninguém ( traves), aprendamos pois, a ouvir os 2 lados da história. Continuarei orando pelos irmãos e dizer que fácil é amar que nos ama, contudo, Deus ensinou-me amar quem me odeia. Para sempre amarei meus odiosos irmãos, acreditando que, seremos grandes amigos na Eternidade. Amo todos vcs!!!
    Paz de Cristo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Bellas ou Barros, não se sabe ao certo a alcunha deste senhor, NUNCA, repito, NUNCA, foi ungido ou reconhecido pela Conveção das Assembléias de Deus no Brasil. Ele NUNCA fez parte do quadro de ministros da CGADB ou da CEADEB (Convenção Estadual das Assembléias de Deus da Bahia). Tenho conhecidos na administração das duas convenções, pedi que verificassem os arquivos e nada referente a sua admissão destas convenções foi encontrado.

      Reconheço um vendilhão de perto e este só engana crentes muito ingênuos.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O Marcelo Bellas está nos últimos dias, hoje é dia 02/01/2014, vivenciando surtos contínuos com sensação de perseguição, comportamento típico de usuários de crack. Para qualquer leitor abalizado, fica evidente que o Marcelo é um indivíduo que precisa de ajuda e misericórdia. O pseudo-pastor, ungido por uma igreja sem qualquer referência histórica, megalomaníaco, vive num auto-engano notório, que o impede de enxergar seu fracasso e, reconhecendo a sua condição, ser amparado pelo Senhor e pelos que o amam.
    O próprio texto-discurso do "pastor" é recheado de erros de concordância e de grafia, demonstrando seu parco conhecimento vernacular.Ora, o indigitado, além de escrever errado ainda tem a desfaçatez de se autointitular PHD e Teologia. Pergunto: Em qual seminário? Em que Escola respeitável esse senhor concluiu tal curso? Como pode um PHD em qualquer coisa sequer dominar o português? Como poderia o dito-cujo escrever uma tese se não seria capaz sequer de escrever um simples TCC?

    O Sr. Marcelo Bellas só tem um intento firme: ser de novo parte do circo evangélico que ele ajudou a criar. O que ele deseja é ser chamado de pastor, posto que seu fetiche é o púlpito e ele não se enxerga em Deus sem uma função ministerial que lhe ofereça designação.

    O que o Marcelo Bellas critica é exatamente aquilo que sobeja nele mesmo, em seu coração: afeição pela glória humana, nenhum apego ao trabalho, engano e manipulação.

    O Marcelo Bellas não tem um vídeo para mostrar onde a sua mensagem seja diferente daquela pregada pelos vendilhões da fé. Para a tristeza dele, ele não tem nenhum vídeo onde esteja pregando numa igreja importante e seja assistido por uma audiência considerável. O vídeo em que ele aparece pregando na igreja do Pr. Jorge Linhares mostra que sequer o pastor presidente da igreja estava presente, numa clara amostra do prestígio que este senhor tem.

    Quem é Marcello Bellas?

    Um doente, um homem vitimado pelas drogas e hoje perseguido pelos traficantes que tentam matá-lo pelas dívidas que fez.

    Uma pena que ele seja incapaz de se enxergar e vencer o auto-engano que o faz cativo.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho certeza, mas imagino que Cristo nos direcione ao perdão e a auxiliar aqueles que precisam, afinal o médico deve atender aos sãos ou aos que consideramos doentes? Se gastássemos o mesmo tempo que gastamos em caluniar, com a pregação da VERDADE do evangelho de Cristo o mundo estaria infinitamente melhor. Essa é a minha opinião. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  9. Ele tá nesse canal mesmo e até hoje engana muita gente pelo visto, as pessoal lá acham que ele é um homem de Deus kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .