15 de junho de 2012

Benny Hinn publica depoimento sobre restauração familiar e condiciona bênçãos a doação financeira a seu ministério

Benny Hinn publica depoimento sobre restauração familiar e condiciona bênçãos a doação financeira a seu ministério
O pastor e televangelista autointitulado profeta Benny Hinn publicou um depoimento em seu site falando sobre a restauração de seu casamento com Suzanne Hinn e sobre as escolhas que resultaram na crise que viveu nos últimos três anos em sua vida pessoal.
Hinn afirmou que “de um modo notável e milagroso” sua família foi restaurada, apesar dos danos causados por sua priorização ao ministério causaram a ele, sua esposa e o relacionamento entre eles.  “Já cheguei a acreditar que meu ministério vinha antes de minha família, mas agora percebo que eu estava errado. Deus vem primeiro, depois a família, e só então o ministério”, relatou Hinn, que emendou: “O que eu não sabia era que o processo de ministrar em todo o mundo teria um custo muito maior no meu casamento que eu poderia imaginar”.
O profeta afirmou que sua esposa, há quinze anos, era dependente de medicamentos controlados, mas que foi liberta do vício em 2010, ano em que pediu o divórcio.
De acordo com Benny Hinn, o motivo de Suzanne ter solicitado o divórcio foi “uma profunda crise emocional e física” e a libertação ocorreu numa cruzada no Betty Ford Center.
-Ela se tornou dependente há quase 15 anos, e os medicamentos a faziam se comportar de forma inesperada, às vezes. Eu não sabia da gravidade de sua dependência destes medicamentos, nem compreendo perfeitamente quantos danos eles estavam provocando nela, física e emocionalmente – afirmou.
Ao final de seu depoimento, Benny Hinn pede uma semente e condiciona sua oração em favor dos fiéis a essa doação, ignorando as críticas à sua teologia da prosperidade em tempos de crise econômica nos Estados Unidos e Europa:
A prosperidade não é um acidente. Prosperidade é uma promessa de Deus. Somente quando obedecemos é que Ele nos abençoa e recompensa, e então a prosperidade vem. Peço que você plante uma semente generosa em nosso ministério este mês…  Assim, poderei orar por você pedindo três milagres específicos:
- Que cessem todas as perdas em sua vida.
- Que você tenha uma restauração total em suas finanças, sua vida e sua família. Deus irá devolver o que o gafanhoto comeu (Joel 2:25)
- Que a abundância total chegue até você.
Fonte: Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Lamentável!!!
    Ele só pode orar para quem ofertar??? Jesus não fazia isso... Nunca vi uma passagem onde Jesus pede "uma semente" em troca de um milagre... Vamos acabar com esse falso evangelho...
    Obs.: O Silas Malafaia tá com a cara do Benny Hinn, não tá? kkkk
    Abraços meu irmão,
    Danilo Zanon

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!