Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de junho de 2012

Então Silas, o senhor não viu nenhuma refutação?



Então leia isso... hehehe

EDIT: Bem observado por um amigo meu, Silas nessa seção só fala de boleto bancário como opções para contato, depois fala que não pensa em dinheiro...

Publicado originalmente em Destruindo a Mentira.

2 comentários:

  1. Creio que o reinado do Silas estará perto do fim quando a maioria das lideranças eclesiásticas sérias do Rio de Janeiro/RJ, considerado pelo próprio Malafaia como seu gueto ou reduto eclesiástico, resistirem à megalomania e ao domínio dele.
    Acho que ele padece duma espécie de "Síndrome de Napoleão". Quem conhece bem a história de Napoleão Bonaparte, cujo furor imperialista certamente inspiraria Adolf Hitler, saberá do que estou falando.

    ResponderExcluir
  2. Este sr. e outros fazem parte dos avisos proféticos sobre os falsos apóstolos, profetas, doutores, mestres e outros, que surgiriam para enganar o povo com falsas doutrinas e fazer do povo negócio. Lamentável, mas a única coisa a fazer é orar para arrependimento desses homens e mulheres.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .