Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de junho de 2012

Silas Malafaia organiza protesto contra terrorista iraniano na Rio+20

Petição justa é manchada por má companhia de assinantes envolvidos em maçonaria, Rev. Moon e apoio descarado ao governo petista

Julio Severo
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, organizou um protesto, nesta quinta-feira (21), contra o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, coordenado pelo pastor Alexandre Isquierdo, em frente ao Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Conforme informação do Verdade Gospel, site de notícias de Malafaia, “A manifestação visa chamar a atenção não apenas do presidente iraniano, mas da imprensa internacional… O pastor Silas Malafaia não esteve no protesto por estar pregando em Joinville-SC, mas comemorou a ação em favor da liberdade religiosa: “Este é um meio legal e pacífico do exercício da nossa cidadania”.
O Verdade Gospel também diz que Malafaia e outros 11 outros pastores enviaram este manifesto em defesa da liberdade do pastor iraniano, Youcef Nadarkhani, ao presidente Ahmadinejad, através do vice-presidente do Brasil, Michel Temer:
A causa é realmente boa: salvar um pastor evangélico condenado à morte por seguir Jesus Cristo. Mas não havia pessoas melhores para assinar o documento? A maioria dos pastores que assinaram com Malafaia tem ligação com a maçonaria. A maioria, inclusive Malafaia, ajudou a colocar no poder o governo petista que domina o Brasil há quase uma década. Manoel Ferreira, por exemplo, foi o secretário especial de Dilma Rousseff para assuntos evangélicos na última eleição presidencial. Sua função era atrair os evangélicos para a salvação petista representada pela mulher que nunca se arrependeu de seu passado terrorista marxista.
Além disso, Ferreira e seu filho Samuel Ferreira estão envolvidos no famoso escândalo do Rev. Moon, que se considera um messias melhor do que Jesus.
Guilhermino Cunha, além de ser antigo apoiador do apóstata Caio Fábio, é um dos mais famosos líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil, tendo tido papel ativo, junto com Malafaia, Ferreira e Marcelo Crivella, na eleição de Lula em 2002.
Para infâmia e vergonha de todos os evangélicos do Brasil, a carta em inglês dirigida ao terrorista iraniano diz que os assinados, inclusive Ferreira, representam os milhões de evangélicos do Brasil.
A iniciativa de protestar contra o terrorista iraniano e pedir a libertação do pastor iraniano condenado à morte é justa e digna, e tenho certeza de que bons pastores, e até padres, poderiam sem problema assinar a petição.
Por que Malafaia não escolheu melhor sua companhia em documento tão importante? Por que escolher líderes ligados à maçonaria, Rev. Moon e a um esquerdismo doentio?
Num momento tão importante como esse, era hora de fazer companhia com gente tão sem seriedade com Deus, tratando o Reino de Deus como se fosse um reino de bagunça e desordem?
“Não vos enganeis! ‘As más companhias corrompem os bons costumes’”. (1 Coríntios 15:33 KJA)
Que os bons líderes cristãos do Brasil — sem ligação com maçonaria, Rev. Moon e esquerdismo doentio — façam um documento de protesto contra o terrorista iraniano e a favor da libertação do pastor iraniano condenado à morte, dando assim para Malafaia e outros a oportunidade de assinar um documento em boa companhia — companhia que verdadeiramente espelhe a integridade do Mestre que seguimos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .