21 de junho de 2012

Protesto na Marcha para Jesus em BH/MG – dia 11/08 – 1a. chamada

 (foto tirada pelo portal BHuai na Marcha para Jesus 2011)
Mais um ano se passou, e mais uma vez estamos às portas de mais uma edição da Marcha para Jesus em Belo Horizonte. E como tem acontecido há alguns anos, lá estará um grupo de protestantes pacíficos, armados apenas com as mensagens que estamparão suas faixas e camisetas.

As mensagens dizem respeito a abrir os olhos da Igreja para a volta aos ensinos bíblicos, sem as invencionices humanas que andam deturpando a Palavra de Deus. E dizem respeito, também, a uma busca pela atuação ética, e que a Igreja possa “contaminar” a sociedade com os valores do Evangelho.


É muito triste ver que, apesar de haver igrejas em muitos bairros, dificilmente vemos transformação na sociedade. Como é possível que o Brasil apresente estatísticas, onde se estimava em 2000 que mais de 15% da população brasileira era evangélica, e hoje esse número deve ter crescido mais, e mesmo assim a corrupção, a violência, a desigualdade e demais males continuam aumentando? Não deveria ser o contrário, com os cristãos influenciando positivamente o restante da sociedade?
Isso ocorre porque nós, como Igreja, temos nos omitido. Que, pelo menos durante a Marcha dita para Jesus, possamos nos levantar como vozes proféticas, conclamando o povo a fazer aquilo que Jesus requer de nós.

Estaremos, no dia 11 de agosto, na Marcha para Jesus em BH, demonstrando que somos contrários à venda de bênçãos e à teologia da prosperidade, à corrupção de algumas lideranças gospel, aos desvios doutrinários, à manipulação dos votos dos fiéis com o fim de obter vantagens políticas, à falta de cuidado (por parte da Igreja) com os pobres, “órfãos e viúvas”. E que somos favoráveis ao Evangelho de Jesus.



Você está convidado(a) a estar lá conosco. Entre em contato, Neilton (neiltond@gmail.com), Alan (oprofetarenegado@gmail.com) ou Wagner (euacreditosim@gmail.com / @webevangelista)

“E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto. Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos. Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus. Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós. Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados. De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário. Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram. Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. E, havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles. E levantou-se um grande pranto entre todos e, lançando-se ao pescoço de Paulo, o beijavam, Entristecendo-se muito, principalmente pela palavra que dissera, que não veriam mais o seu rosto. E acompanharam-no até o navio.” - Atos 20:25-38



Texto da Vera, adaptado por Wagner Lemos

Informações sobre o evento: (informações colhidas na Internet)
Marcha para Jesus BH 2012
Data: 11 de agosto
Horário: 9hs
Início: Praça da Bandeira (Final da Avenida Afonso Pena)
Destino: Praça da Estação, Centro de BH.

Ponto de encontro do Movimento "Evangelho Puro e Simples - O $how tem que parar": 
Praça 7 de setembro (em frente ao Posto Uai - ao lado do banco Itau) as 7:30hs da manhã. 


Veja nosso protesto na Marcha para Jesus em BH - 2011 - Clique aqui!
Fotos do Protesto na Marcha para Jesus em BH - 2011 - Clique aqui!
Veja nosso protesto no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono - Clique aqui!
Fotos do nosso Protesto no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono - Clique aqui!
Saiba mais sobre o movimento "Evangelho Puro e Simples - O $how tem que parar!" - Clique aqui!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Quem sabe eu nao vou dessa vez... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto ir nessa marcha, mas moro muito longe. Quem sabe no ano que vem vou.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio o protesto, e sugiro que façam um banner para que outros blogueiros possam estampar em seus blogs. Eu topo colocar um no meu blog (doa-a-quem-doer.blogspot.com.br). Como moro longe de BH, não posso estar presente, mas já morei aí e conheço de perto a situação. Tenho falado muto disto lá no blog.
    Estou contigo na luta.
    Abs
    Georges

    ResponderExcluir
  4. discordo, e de acordo com o meu ver vcs sao os falsos profetas nao pela luta contra a falcatrua mas pelo protesto contra aqueles que tb esta pregando o nome de Deus e que como eu tb ama a Deus e cumpre os Seus mandamentos e o adoram em espirito e em verdade!

    ResponderExcluir
  5. diga sim ao culto evangélico..e diga não aos shows....

    ResponderExcluir
  6. missericordia deveriam esta e apoiando nao manifestando contra por que vcs nao aparecem para manifestar na parada guey e na marcha da maconha.
    diante de muitas coisas ruim que esta acontecendo ainda me aparece jente contra a paz.So Jesus para ter missericordia.

    ResponderExcluir
  7. Perdoem-me a sinceridade, sem querer ofender a ninguém, mas nenhum ser humano e muito menos qualquer que se diz cristão pode tomar uma decisão de julgar os outros, baseado nos seus próprios entendimentos bíblicos.
    A ordem de Jesus Cristo foi: Não julgueis....
    Vamos estar unidos, tolerando os mais fracos, e amando até os inimigos, mas jamais julgar, depreciar, menosprezar irmãos só porque entendem diferente.
    Grato pela oportunidade;

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!