Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de junho de 2012

Perseguidos pela verdade

Vi essa música do Larry Norman e realmente muito disso pode ser aplicado aqui mesmo no nosso Brasil.



"Há cristãos na Rússia, eles se encontram no subsolo,
Na China, eles são mortos quando eles são encontrados.
E em Cuba os cristãos vivem nas montanhas
Porque não é seguro nas cidades.

E pensar que isso poderia acontecer aqui na América,
Eu sei que você acha que não é verdade,
Mas está acontecendo com os cristãos aqui na América,
Espere até que aconteça com você.

Os cristãos em Berkeley está passando Bíblias
E o alimento a quem tem fome
Eles estão esperando para ajudar as pessoas desta maneira.
Mas há ameaças da vida
De seus líderes e esposas,
Eles não são bem-vindos para ficar.

E pensar que isso poderia acontecer aqui na América,
Talvez você pense que não é verdade,
Se você não vê acontecendo com os cristãos aqui na América,
Espere até que aconteça com você.

Há uma igreja clandestina e está seguindo Jesus
E esperando para atender às necessidades das pessoas
Mas não temos tempo para construir belas igrejas pequenas,
Além de não precisar -
Nós estamos levando a nossa igreja nas ruas.

E nós estamos distribuindo folhetos e panfletos clandestinos
De Buffalo para Monterey
E nós estamos falando sobre Jesus e, de repente
Nós somos presos e levados.

Então eu lhe pergunto, América, onde você está?
Seu povo está morrendo de fome, eles estão derrotados e estão estuprados
E eles estão morrendo em celas, então quais são seus planos?
Eu não estou falando com você congresso ou políticos
Ou Panteras Negras ou muçulmanos ou Nixon ou Birch,
Estou dirigindo esta música para a igreja.

Porque eu estive em suas igrejas e sentei-me em seus bancos
E ouvi sermões sobre quanto dinheiro você vai precisar para o ano.
E eu ouvi que você faz referência a mexicanos, chineses, negros e judeus
E eu percebo que você deseja que todos nós sumíssemos.

E vocês se chamam cristãos, quando na verdade vocês não são,
Vocês estão vivendo suas vidas como querem.
Se você é realmente um cristão, coloque-se no seu lugar
E siga onde quer que Deus queira nos levar.

Eu não estou falando de religião, estou falando sobre Jesus,
Coloque todos os seus planos na prateleira,
Vamos parar de marchar para a paz, e começar a marchar para Jesus
E a paz vai cuidar de si mesmo.

Bem, eu rezo para que nós, cristãos, saiamos dos nossos sofás
E defendamos o que acreditamos
O tempo é muito curto, e Cristo está voltando
É melhor se preparar para sair.

Nós que somos cristãos devemos acender a luz,
Então, a verdade vai brilhar como o dia
Jesus virá como um ladrão na noite,
E ele vai levar todos que o amam embora.

Há cristãos na Rússia, eles se encontram no subsolo,
Na China, eles são mortos quando eles são encontrados.
E em Cuba os cristãos vivem nas montanhas
Porque não é seguro nas cidades.

E pensar que isso poderia acontecer aqui na América,
Eu vejo vocês balançando suas cabeças e eu ouço-os dizer:
'Ele só não pode estar falando a verdade.'
Mas aconteceu comigo aqui na América,
Espere até que aconteça com você."

(Larry Norman - Right Here In America)

E nós como igreja o que estamos fazendo???

Publicado por mim mesmo pela primeira vez em Destruindo a Mentira.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .