Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de março de 2013

Escritor Cristão cobra postura do Pastor Marco Feliciano e abre Campanha para pedido de Perdão Público

Aluisio Nogueira - Escritor

Venho a público para pedir ao senhor deputado (representante do povo) e pastor (representante de Cristo) e agora Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Cãmara (Representante do parlamento diante das causas humanitárias), que de público peça perdão e reconheça seus erros perante os cargos e posições que ocupa, sobretudo, como Ministro do Evangelho de Cristo.

A postura do pastor Marco Feliciano é sim, inadequada diante de sua posição social e principalmente como Ministro de Evangelho, que deve dar exemplo de conduta.

Não questiono seu chamado pastoral, seu Ministério e talento como pregador, também não questiono sua posição como deputado eleito democraticamente, mas sim, a postura de alguém que se apresenta como líder religioso e representante evangélico.

Sua postura tem sido contrária a sua pregação!

Publicamente ofendeu ao irmão Wagner Jr, Editor do Blog Web Evangelista como mostramos no final dessa matéria. (veja logo abaixo)

O pastor e deputado deve esclarecimento público de sua postura, deve se apresentar como "servo de Cristo".  A Falta de perdão é certamente um dos maiores problemas da igreja. Não existe possibilidade de alguém entrar no Reino de Deus sem a capacidade de perdoar. Essa é uma premissa básica do Evangelho de Cristo!

O mau exemplo do pastor envergonha o evangelho e desfaz sua pregação, colocando em dúvida sua real posição em Cristo! Afinal, existe evangelho sem perdão? Existe evangelho sem amor?

O única Lei deixada por Cristo foi: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo!

Essa é a credencial do evangelho! Não palavras, mas atitude senhor deputado pastor Marco Feliciano. Não estou aqui para atacá-lo, mas para cobrar uma ATITUDE à altura de sua posição! Se hoje é questionado, não se trata de perseguição religiosa ou preconceito, mas uma reação clara a sua postura inadequada e posições equivocadas tomadas publicamente, diante de incautos, leigos e pessoas que não compreendem a exegese ou a teologia sistemática que o senhor aplica as suas convicções!

Falta-lhe humildade e aparência de Cristo em suas ATITUDES!

Só há um remédio para a sua postura, Cristo, Cristo e Cristo! Evangelho é amor, perdão e humildade!

Sua postura demonstra exatamente o oposto disso! Não lhe falo como inimigo, mas como irmão, arrependa-se! Baixa sua Crista! Humilhe-se! Reconheça seus equívocos!

No mínimo, o senhor não sabe o poder das ferramentas de comunicação modernas, no mínimo não sabe utilizá-las, cometeu equívocos e tem causado escândalos... Não pense que conquistar cargos representa o reconhecimento de Deus ou a bênção dEle em sua vida e Ministério! Ele o irá exaltar se, vossa excelência se humilhar e reconhecer seus erros, pecados, equívocos, falhas, ou o que quer que seja!

A ATITUDE de um pastor é em prol de suas ovelhas e não de suas vaidades pessoais. Pode acreditar caro deputado, quero seu bem! rogo a Deus que reconheça sua posição, se humilhe e peça a Ele que o exalte no tempo certo! porque hoje, sua posição não é de vitória, mas de aparente vitória!

Pregamos o Reino de Deus e Sua Justiça ou Pregamos o Reino Material e suas riquezas passageiras?

Se fiel no pouco (reino material) e Deus o colocará no muito (reino de Deus)!

Sabemos das pretensões e ambições políticas de vossa excelência que declarou o desejo de ser o Presidente da Nação. Quero acreditar que um dia o senhor possa reconhecer sua posição em Cristo e concertar os estragos que tem feito com sua postura arrogante!

Não lhe digo isso com amargura, com ódio, mas lhe digo isso com amor e no temor, tremendo diante de Deus pela defesa de nossa fé e da causa pela qual dedicamos a nossa existência.

Que Deus lhe dê visão do alto e lhe faça resplandecer a sua graça e amor, movendo-o na direção certa!

Que a Sua misericórdia e amor o alcancem e a todos nós, pois nada somos sem Ele, sem o Seu amor pereceremos! Mas graças a Deus que em Cristo nos amou e nos redimiu, para que em nosso arrependimento fossemos transformados e transportados desse mundo para o Seu Reino Eterno. Amém!

Veja o texto abaixo, extraído do site do Web Evangelista Wagner Jr. criticado e ofendido por Marco Feliciano  Ver aqui

Pastor Feliciano que me chamou de demente (Wagner Jr.) é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e causa reboliço no Twiiter.

Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter

Acho que não é mistério para ninguem que para mim foi uma péssima escolha!
Afinal, esse mesmo pastor em 23/03/2012 me chamou de tudo quanto é nome, lembram?

Não lembram? Clique aqui!


Chegou a hora dos evangélicos serem mais uma vez envergonhados em rede nacional!

Depois da flamigerada vitória do pseudo-cristão Marcos Feliciano, o twitter explodiu de tanta gente comentando sobre o caso, uns contra e uns a favor. Logo entraram no TT's Brasil

P.S.: Ambos devem se perdoar, afinal, no Cristianismo o perdão cabe ao ofendido e ao ofensor, essa é a Lei! É assim, e não vai mudar, porque Deus é perfeito e Ele nunca muda! Amém! 

2 comentários:

  1. O que tá faltando é o link exato com o contexto em que ele falou. Se você trouxer a prova e o contexto e realmente não tiver falado nenhum absurdo seu argumento vai ser até mais forte e dependendo do caso eu mesmo apoiaria você nesse pedido, o que já estou propenso a faze-lo, mas antes quero as coisas bem claras.

    Sinceramente, como nós podemos saber que não é até mesmo uma fraude? Não parece ser, mas mesmo assim, se é só uma imagenzinha cortada há o espaço para duvida.

    ResponderExcluir
  2. SE TEM UM LÍDER LUTANDO PELA FAMÍLIA NA NAÇÃO, E NÃO ESTÁ LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA, MERECE TODO APOIO!!!

    SE VC CRITICA, VAI LÁ ENTÃO, E FAZ MELHOR!!!

    O QUE IMPORTA NÃO É SE A FUNDA É UM INSTRUMENTO CORRETO, O QUE IMPORTA É O GIGANTE SER DERRUBADO!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .