Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de março de 2013

Grupo missionário inicia campanha de oração pelo deputado e ativista gay Jean Wyllys

Grupo missionário inicia campanha de oração pelo deputado e ativista gay Jean Wyllys
Alvo de muitas críticas feitas por cristãos, sobretudo devido às suas polêmicas declarações sobre os evangélicos, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys é agora tema de uma campanha de oração promovida por um ministério cristão.
O grupo de missões urbanas intitulado “Ctrl-S” iniciou na última semana uma campanha de oração pela vida do deputado. Em sua página no Facebook, o grupo missionário incentiva seus seguidores e apoiadores a dedicarem 3 minutos de seu dia orando pela vida do parlamentar. De acordo com os organizadores da campanha, o objetivo é substituir as constantes críticas contra Jean Wyllys por tempo dedicado a orar por ele.
- Movimento de Evangelismo & Intercessão Ctrl-S Missão Urbana esta Orando pela vida dele, nos ajude, Ore! esta pode ser a atitude mais nobre que você pode ter, em vez de critica-lo – publicou o grupo em sua página.
oração-por-wyllys
Os apoiadores da campanha ressaltam ainda que o objetivo da campanha não é pedir que Wyllys deixe de atuar como representante político, mas sim que Deus se manifeste na vida dele, causando transformação.
- Não estamos orando pela saída do Jean Wyllys do congresso, mas sim para Deus se manifestar na vida dele – afirma o grupo, que completa coma pergunta: – Você acredita que o espirito santo pode mudar a vida do Deputado Jean wyllys?
Através da página do grupo no Facebook, centenas de pessoas afirmaram aderido à campanha de oração, e dizem estar orando pela vida do deputado.
Por Dan Martins, para o Gospel+

1 comentários:

  1. Devemos orar por ele e por todos os que estão vivendo esse grande erro de negar a ação do Espírito Santo em suas vidas e já oramos e muitos já oraram. Mas Ele é um gentleman e não age por força e muito menos por violência. Antes de mais nada essas pessoas tem que permitir e desejar o mover do Espírito de Deus em suas vidas. E se arrependerem sinceramente de tudo que fez d errado em suas vidas.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .