3 de janeiro de 2017

Globo exibe documentário sobre igreja evangélica e ganha elogio nas redes sociais

Cena de "Let Hope Rise", documentário sobre a história da Igreja Hillsong, congregação nascida na Austrália


Ricardo Feltrin

Numa escolha no mínimo fora dos padrões, a TV Globo exibiu nesta madrugada o documentário “Hillsong: Uma Canção de Fé”. O filme, lançado poucos meses atrás, conta a história da Hillsong, igreja nascida na Austrália nos anos 80 e que acaba de criar sua primeira unidade no Brasil (São Paulo).

A exibição causou surpresa e certo furor nas redes sociais, e chegou a ser o assunto mais comentado do twitter. O mais incrível, porém, era que praticamente todos os tweets eram de profusos elogios à Globo e sua escolha.

“Você começa a perceber que 2017 vai ser incrível quando a Globo começa a transmitir um documentário da Hillsong”, postou a internata Lizandra Monteiro com a hashtag #HillsonNaGlobo

Segundo dados prévios de audiência, o filme marcou 5,8 pontos de média na Grande SP (cada ponto equivale agora a 70,5 mil domicílios sintonizados).

“Que lindo é ver a palavra de Deus sendo falada na Globo!! Globooo!! 2017 já me parece um ano melhor só por isso”, escreveu Laís Valente.

De queixas contra a emissora, só mesmo a edição: “Pena que teve cortes! Aí, @RedeGlobo exibe completo da próxima vez”, protestou Gabriel Souza.

O FILME

“Let Hope Rise” (nome original) foi exibido na Sessão de Gala da Globo. Lançado no ano passado, produzido por norte-americanos, o documentário conta como uma pequena igreja que decidiu montar uma banda autoral de música gospel e contemporânea alcançou o mundo.

Com o tempo, a igreja passou a criar e gerir novas bandas, enquanto se espalhava pelos continentes. Acabou virando também um fenômeno fonográfico que já vendeu dezenas de milhões de CDs e DVDs.

Com um grande trabalho social realizado nos países em que se instala, a Hillsong Church hoje é considerada uma das igrejas mais influentes do mundo, com grande atração de fiéis jovens.

Entre as celebridades que frequentam seus templos está Justin Bieber. O cantor se converteu após um período turbulento na vida pessoal.

A primeira congregação no Brasil foi aberta no ano passado. A Hillsong São Paulo se reúne aos domingos no espaço Audio, na Barra Funda.



Via: Blog da Rô
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!