Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de abril de 2010

Dia do Edir Macedo!!!

O maior poder do ser humano é o da escolha. Aliás, a vida é feita de decisões. Somos nós que decidimos o que comer, quando iremos dormir, o que vamos vestir, com quem casar, qual carreira seguir…

É por essa razão que no dia 21 de abril a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realizará "O Dia D", um evento que acontecerá simultaneamente em todo o Brasil. Os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal estarão reunidos numa única fé e num único propósito.

Esta é a oportunidade para aqueles que desejam definitivamente sair da miséria, se libertar da opressão, dos conflitos familiares e de todos os problemas que lhes afligem.

Milhões de pessoas de todo o País participarão da maior Concentração de Fé e Milagres de todos os tempos. Todos estarão unindo forças no que será o maior evento já realizado no Brasil. Certamente, esse acontecimento será um marco na vida de todos que creem.

O futuro é resultado das decisões do presente. Só depende de você. É hora de decidir! Participe deste movimento de fé promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Será um dia de muitos milagres. Sua vida nunca mais será a mesma. Prepare-se! 21 de abril: "O Dia D"!
 
Colhi essas informações no site da Arca Universal!!
 
Bom, aqui em BH o "DIA D" tem todo ano... mais é contra o mosquito transmissor da Dengue! O que para mim surge mais efeitos do que o "Dia da Decisão".
Não estou aqui questionando a fé de quem está indo com o coração aberto... Mais questiono sim a intenção da campanha!
 
Como de praxe, Edir Macedo com sua "Lixologia da Prosperidade" ataca com uma campanha onde o foco é a pessoa sair da miséria definitivamente. Vão milhares de pessoas atrás da benção e a grande maioria de esquece do "ABENÇOADOR", querem riquezas e bens. Nada álem disso!
 
Precisamos pregar um evangelho genuino e sem máscaras, nem todo cristão tem que ser rico. Prosperidade não é ter carros, casas e um bom salário, vai muito além! Prosperidade é ter todas as necessidades supridas. Então podemos chegar a conclusão de que Prosperidade não quer dizer luxo!
 
Isso se não houver uma "Oferta especial" para ser depositada no altar como sacrificio.
 
Será que ainda verei uma campanha da IURD com o lema: "Sofrendo por amor a Cristo" / "Negue a si mesmo" / "Tome sua cruz" ..... ? Que o foco não seja o enriquecimento material mais sim uma campanha para restauração da vida espiritual.
 
Que Deus tenha miséricordia de nós!!!
 
Postou Wagner Lemos, que depois dessa espera ser contratado pela Rede Record como o João Gordo!! E que continua preferindo o "Dia D" contra a dengue:
 

 
 
 

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .