De acordo com os Policiais militarares, o padre Sílvio Andrei, de 40 anos, estava completamente sem roupas embriagado dentro de um veículo em uma avenida no centro da cidade e fez uma proposta sexual aos policiais.
Logo depois, ele tentou fugir, mas policiais seguiram o carro do padre e o prenderam em flagrante quando ele tentava abordar um adolescente. Nesta hora, ele ofereceu dinheiro aos agentes para tentar evitar sua prisão.
Na delegacia, o padre afirmou que abordou os policiais porque estava perdido. Ele nega a tentativa de suborno, mas admitiu que bebeu muito vinho em um casamento que participou antes do incidente.
Mesmo assim, ele declarou que não estava bêbado e que a difuculdade para falar se dava a mistura de remédios com a bebida.
Na versão do advogado, o padre teria passado mal e acabou vomitando , por isso teve que retirar a roupa. Em seguida, teria parado o carro e perguntado a um rapaz qual era o caminho para Londrina. Somente depois teria sido abordado pelos policiais. O advogado nega as acusações de propina e de assédio ao menor.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .