Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de junho de 2012

Se somente gays fossem massacrados no Irã, o governo iraniano teria apoio de cristãos do Brasil, entende deputado Jean Wyllys

A irresponsabilidade de um parlamentar que usa a posição privilegiada para ofender cristãos

O deputado federal e ex-BBB Jean  Wyllys (PSOL/RJ) aproveitou a presença do tirânico governante do Irã Mahmoud Ahmadinejad, no Brasil, por ocasião da Rio +20, não para protestar contra a morte de gays naquele país, mas para descarregar, mais uma vez, suas frases de fúria contra os cristãos brasileiros.
O Irã é acusado de enforcar todos os acusados da prática do homossexualismo. Tal acusação tornou-se mais evidente diante das palavras do déspota Ahmadinejad, na ONU, em 2011, quando afirmou que no Irã não existem gays. Ainda, de acordo com o jornal inglês The Guardian, naquele mesmo ano ocorreu o enforcamento de três iranianos acusados da prática da sodomia.
Como parlamentar e ativista gay, Jean Wyllys perdeu uma grande chance de usar a tribuna da Câmara dos Deputados para expressar repúdio à brutal morte de homossexuais no Irã. Além disto, o ex-BBB deveria ter conclamado seus seguidores e admiradores, de todo o Brasil, a organizarem eventos no Rio e em outros estados, pedindo ao governo do Irã o fim das mortes dos gays.
Pelo contrário, Wyllys (foto) preferiu a omissão, a covardia e o egoísmo, típico dos movimentos gays que só pensam em suas causas.
Ao ser cobrado pelo Twitter por sua visível letargia, o deputado, que também é umbandista, não perdeu tempo e logo encontrou uma maneira de ser evasivo, disparando assim sua mensagem grosseira contra os cristãos brasileiros, através de seu perfil na rede social:
Atitude típica de alguém que não tem argumento, quando inquirido.
O deputado tem como prática, rotular, com viés pejorativo, os cristãos de ‘fundamentalistas’. No entendimento dele, qualquer cristão que se respalda na Bíblia (que para ele é um mito) para afirmar que a prática do homossexualismo é pecado, é um fundamentalista, um ‘homofóbico’.
Wyllys entende que os cristãos brasileiros somente se manifestaram contra  a presença do presidente do Irã aqui no Brasil, pois os cristãos são severamente punidos pelo regime islâmico implantado naquele país. Para ele, caso Ahmadinejad mandasse para o enforcamento ou apedrejamento somente os gays, e não perseguisse os seguidores do cristianismo, os cristãos do Brasil respaldariam tal crueldade.
Sempre que surge oportunidade, o ex-BBB descarrega palavras ofensivas, ora aos evangélicos, ora aos católicos. Isto é bem comum a ele.
Abaixo há alguns exemplos das graves ofensas que este deputado tem feito aos cristãos, o que mostra que ele precisa de tratamento emocional, como também espiritual:

 Fonte: http://holofote.net/

1 comentários:

  1. Somando isto ao caso da deputada Cidinha Campos, que anda processando blogueiros que questionam suas atitudes como política, só podemos concluir que os políticos brasileiros definitivamente cruzaram a linha da respeitabilidade e vivem agora no reino do egoismo grosseiro. É obvio que o sr.Jean Williys já assumiu seu cargo com um projeto de hostilização dos cristãos. A única coisa que poderia segura-lo seria um certo limite do ridículo, que aparentemente não existe mais.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .