Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de março de 2013

A renúncia de Marcos Feliciano


A renúncia de Marcos Feliciano ou a derrota dos cristãos?
O importante vídeo disponibilizado aqui:
O vídeo mostra que se Marcos Feliciano atender ao chamado das esquerdas para renunciar, os supremacistas gays e seus aliados poderão livremente continuar usando a Comissão de Direitos Humanos para avançar kits gays e outras abominações.
Esse tipo de renúncia nenhum cristão pode aceitar.
Contudo, há outro tipo de chamado de renúncia que Feliciano deveria atender.
“Então Jesus declarou aos seus discípulos: ‘Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe.’” (Mateus 16:24 KJA)
Ele pode renunciar a todas as corrupções do velho homem que atrapalham o testemunho cristão. Essas corrupções estão sendo habilmente usadas por seus inimigos para derrubá-lo, não porque eles se importem com corrupções do velho homem. Se se importassem, pediriam igualmente a cassação e renúncia de todos os líderes do PT e outros esquerdistas que promovem a agenda gay e o aborto. Eles têm um histórico de corrupção muito maior do que todos os pecados que mancham o histórico de Feliciano.
A questão deles, pois, com Feliciano não tem como foco suas corrupções, que são apenas camuflagens para derrubar suas posturas cristãs contra o aborto e o homossexualismo.
Não posso garantir que Feliciano permanecerá fiel nessas posturas. Ninguém pode garantir isso.
Não concordo também com todos os pontos desse vídeo.
Feliciano precisa compreender que esta é uma guerra espiritual intensa.
Sem dúvida alguma, ele precisa renunciar ao velho homem, pois Deus honrará as posturas em defesa da justiça, ainda que seus defensores acabem cedo ou tarde caindo em descrédito por tentarem viver uma vida de agrados ao Espírito Santo e ao velho homem ao mesmo tempo.
Nota do CACP: O caso agora é pessoal. Não é mais uma questão de concordar ou não teologicamente com Marcos Feliciano. A discussão é institucional e nós evangélicos não podemos fugir à batalhar pela fé (Jd 3)
Fonte: http://www.cacp.org.br/a-renuncia-de-marcos-feliciano/
Divulgação: Web Evangelista

Nota: Veiculamos essa noticia a titulo de informação. Não representa a opinião dos editores desse blog.

4 comentários:

  1. Percebe-se que o autor do texto comete um grande erro (comum aqueles que defendem a postura de Marcos Feliciano).
    Sob sua ótica, a única razão da existência do comitê dos direitos humanos e MINORIAS, é proteger os homossexuais e adotar o kit gay nas escolas.
    Grande engano.
    Suas atribuições constitucionais e regimentais são receber, avaliar e investigar denúncias de violações de direitos humanos; discutir e votar propostas legislativas relativas à sua área temática; fiscalizar e acompanhar a execução de programas governamentais do setor; colaborar com entidades não-governamentais; realizar pesquisas e estudos relativos à situação dos direitos humanos no Brasil e no mundo, inclusive para efeito de divulgação pública e fornecimento de subsídios para as demais Comissões da Casa; além de cuidar dos assuntos referentes às minorias étnicas e sociais, especialmente aos índios e às comunidades indígenas, a preservação e proteção das culturas populares e étnicas do País.
    Um homem que afirma que os negros são amaldiçoados, que é acusado de corrupção e sonegação de impostos (http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/283263_A+SONEGACAO+DE+FELICIANO/1) e que usa a religião para extorquir pessoas, não deveria sequer, ser eleito para síndico de condomínio.
    Há de lembrar que muitos segmentos evangélicos se posicionaram contra a eleição desse "pastor" e, alguns líderes evangélicos o consideram "uma vergonha para o cristianismo e para o Brasil".

    ResponderExcluir
  2. Será que essa cegueira tem cura? Por que é pesada! Há tanta resistência dos evangélicos em defender a sua crença a despeito de qualquer coisa, que passam por cima de tudo e de todos e até mesmos dos seus próprios valores a fim de atingir seu objetivo. Os fins justificam os meios. Alguém já se questionou que tipo de aliança e acordos escusos foram utilizados para colocar o Marcos Feliciano nessa posição? ah! Quem colocou foi Deus o crente dirá, mas foi através de maracutaia e acordos de troca de interesse que certamente coerente, ética e correta não foi. Mas tudo se justifica em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que cegueira rapaz não tem essa de resistencia evangelica fabiano é o que ta na biblia Deus fez homem e mulher não gay sapatão o papa tambem falou que nao concorda e vcs nao la no vaticano falar merda pra eles seu merdas!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, a questão é que a Comissão tem que defender as minorias discriminadas. Dentre elas, estão os homossexuais, negros, mulheres, outras crenças religiosas, etc. O problema é que a Comissão é toda 100% evangélica. Aí fica só uma visão, contrária a todas as demais. Se a Comissão é de minorias, deveria ser representada por minorias. Só isso. Já se deus criou homem e mulher, sim, é verdade. Mas uma pessoa não deixa de ser homem ou mulher porque ama alguém do mesmo sexo. Continuam sendo homens e mulheres que gostam de pessoas do mesmo sexo, enquanto os héteros gostam do sexo oposto. Só isso. "Atire a primeira pedra quem nunca pecou", já disse Jesus. Todos pecam, segundo 1 João 1:8. Se os gays também pecam, é só um pecado a mais e deixe que eles se entendam com deus depois, assim como vcs, que também pecam, vão se entender. A grande maioria dos gays acredita em deus e Jesus. Somos todos irmãos. Ninguém é melhor que ninguém. Se o cara quer se casar com outro pra garantir direito a pensão, plano de saúde, etc, é um direito dele e do parceiro e ninguém tem nada com isso. Cada um que cuide da sua vida respeitando o próximo, o sexo do próximo, a crença do próximo, etc... Abraço!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .