Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de março de 2013

PSC mantém apoio a Marco Feliciano


Foto: Fernando Chaves
A bancada do PSC, juntamente com a Executiva Nacional do partido, decidiu, nesta terça-feira (26), em reunião partidária, manter o apoio à permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“O deputado Marco Feliciano foi eleito por maioria dos membros da comissão. Se ele estivesse condenado pelo Supremo, nem indicado seria. Feliciano é um deputado ‘ficha limpa’, tendo então todas as prerrogativas para estar na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Foi uma escolha da bancada colocá-lo à frente da CDHM, e nós, do PSC, entendemos que ele não é racista e nem homofóbico. E quero aqui reafirmar que o partido e seus representantes não são racistas, nem homofóbicos, não discriminamos ninguém”, afirmou o vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, durante pronunciamento à imprensa após a reunião de bancada.

Pereira lembrou do constante apoio que o PSC tem dado ao governo desde o primeiro mandato do presidente Lula e pediu que os partidos respeitem a decisão da sigla. “Desde 2010 apoiamos a presidente Dilma Rousseff, pois ela representava a continuidade das políticas em favor dos pobres, iniciadas por Lula. Mesmo diante das declarações de que ela não sabia se acreditava em Deus e que não era contra o aborto, o PSC a apoiou, sem discriminá-la por pensar diferente de nós, pois somos um partido que não segrega, não exclui, não discrimina ninguém. Um partido que se norteia por princípios cristãos e não abre mão disso”, destacou o vice-presidente.

Manifesto pró Feliciano

Durante o pronunciamento de Everaldo Pereira, cerca de 100 pastores se manifestaram em favor da permanência de Feliciano da CDHM e da posição do PSC em mantê-lo no cargo. “Estamos aqui na Câmara em apoio à permanência do deputado e pastor Marco Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Parabéns ao PSC, que se manteve firme. Seria uma vergonha um partido cristão renunciar a um colegiado tão importante para o país. Nós nos sentimos representados pelo partido e pela posição do deputado Feliciano em prol da família e daqueles que também têm direito de expressão”, disse Wenderson Monteiro, presidente da juventude do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP).
ASCOM PSC Nacional

1 comentários:

  1. O problema não é o Pr. Marcos Feliciano!, poderia ser um Padre ou qual quer pessoa que fosse contra a pratica do Homossexualismo, seriam perseguido, sou contra essa pratica, porem não sou homofôbica, pois tenho amigos queridos que são gays, mas penso que a minha opinião em ser contra também deve ser respeitada, porque tenho que ser a favor. Porque não posso ter o direito de dizer que essa pratica é condenada na Bíblia. Deus criou o homem e depois a mulher para ser sua companheira...se fosse para ser homem com homem ele assim criaria e se fosse para ser mulher com mulher assim ele teria feito, então todos os que amam a DEUS e sua criação perfeita devem estar unidos, nós não estamos errados..ERRADOS SÃO QUEM QUER MUDAR A CRIAÇÃO DIVINA.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .