4 de março de 2013

Silas Malafaia é entrevistado pelo 'Pânico na Band' e mais uma vez causa polêmica















O pastor Silas Malafaia continua ganhando destaque na mídia para promover sua raiva palavra contra a homossexualidade. Depois de causar muita polêmica na entrevista dada para Marília Gabriela, no SBT, o “Pânico na Band” decidiu discutir sobre a repercussão da entrevista. Silas foi entrevistado por Sabrina Sato e mais uma vez falou sobre ser contra quem pratica a homossexualidade e que tudo não passa de uma escolha.
Sabrina Sato tentou conversar com ele dizendo que isso não pode ser uma escolha e que ninguém escolhe ser gay, mas o pastor continuou com sua opinião. Ela perguntou para ele se existe algum pastor gay, e Silas disse na mesma hora que se existir será desligado. No final da entrevista a humorista deu para ele um presente, uma bandeira que representa o movimento gay.
Apesar do programa ser de humor o clima ficou pesado durante a entrevista, e Silas ainda disse que se ele promove o ódio com seus cultos então será necessário desligar todos os programas de TV, rádio e etc… Mas nessa polêmica toda tem uma coisa em comum entre os gays e evangélicos, ambos sempre acham e dizem que são perseguidos.
No final da contas, as pessoas brigam umas com as outras ao invés de promoverem paz e amor, como Deus realmente gostaria que fosse.
Confira abaixo a entrevista de Silas Malafaia para Sabrina Sato, do Pânico na Band.


Via: Fofocando Blog
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Este sr. está apenas fazendo parte do plano de condicionamento da população para aceitação da pratica do homossexualismo.
    Leiam este artigo e pesquisem sobre o assunto.

    http://www.espada.eti.br/n1055.asp

    ResponderExcluir
  2. Matéria esquisita essa hein... na verdade é uma "meta-matéria", uma matéria a respeito de outra matéria... mas achei estranha essa sua posição de condenar/ridicularizar o Malafaia, me desculpe. Já tem gente demais fazendo isso, e afinal, ele é uma das poucas vozes que ainda se levantam contra essa aberração. Não sou partidário dele, nem concordo com tudo que ele diz - pelo contrário. Mas nesse campo estou do lado dele. E você nivelar crentes e gays "porque se acham perseguidos" é o fim da picada, né? Bola fora. Finalizando, ao dizer que as pessoas deviam promover "paz e amor, como Deus realmente gostaria que fosse" soa como um libelo da ATEA ou do Jean Wyllys. Já sabemos o que os gays entendem por "paz e amor". Cuidado, meu amigo, com o que escreve. Reflita melhor antes de car o "enter" nas suas postagens.

    ResponderExcluir
  3. O que o pastor fala é biblia mas é uma escolha que as pessoas escolhem ser gays mas no grande dia é inferno na certa sem nenhuma chance de salvaçao ou se arrepenpende e se concerta diante de Deus ou é aquilo mesmo nao so para os gays mais para todos que nao estao nos seus mandamentos certo é biblia

    ResponderExcluir
  4. Acredito que se Jesus fosse tratar a questao jamais se posicionaria com tanto arrogancia, Jesus sempre tratou os diferentes com amor, compaixao e nunca com desprezo. Deus nao ama o pecado mas ama e acolhe o pecador. Discordo da postura adotada pelo Pastor. Espero que ele tenha tempo para rever sua postura e realmente aja como um Pastor: que acolhe, que ama, que orienta, que ajuda as pessoas a se tornarem cada vez dependente de Deus e nao dele mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma bola fora desse senhor.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!