Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de janeiro de 2017

Bianca Toledo e a incoerência no relato de um milagre

Em minhas pesquisas diárias me deparei com um vídeo da Missionária Bianca Toledo, relatando a cura de uma mulher na qual ela chama de "Caroline", no vídeo abaixo é nítido ela dizendo e afirmando que no congresso ela foi usada para a cura de uma "paralitica".

Segue vídeo:



Então fui pesquisar sobre essa garota, mas não tive muita informação pois não foi dito o sobrenome ou algo que facilitasse encontrar. Mas a unica coisa que encontrei foi no proprio livro da Missionária Bianca Toledo, onde ela relata a "cura". Veja a imagem da pagina do livro:








Conseguiram notar alguma incoerência?

Vamos lá: No vídeo ela diz "paralitica" e no livro "Prova Viva de um Milagre" ela escreve que houve a cura de uma mulher "tetraplégica" (Ela se refere a mesma pessoa SIM que pode ser comprovado pelo nome da cidade tanto no vídeo como no livro:

Alguns esclarecimentos:
Paraplégico: é uma pessoa q é acometido de paralisia da cintura p/ baixo.
Tetraplégico: é uma pessoa q é acometido de paralisia dos membros inferiores e superiores ao mesmo tempo.

Conseguiram notar tamanhã incoerência no milagre relatado por essa senhora em seu livro? Tudo que é pesquisado sobre essa senhora existe alguma incoerência!

Pelo visto o "erro ortográfico" foi com o proposito de tornar o livro "vendável", sem contar a notoriedade do milagre...

Sobre a Carolina que ela relata, acredito SIM no milagre, porque quem cura não é Bianca Toledo ou qualquer outro pastor ou missionário, quem cura é DEUS através da nossa fé!

Web Evangelista

1 comentários:

  1. Será que as pessoas não tem mais temor de brincar com o nome de Deus?
    Essa moça tem feito tantas coisas estranhas ultimamente, quantas almas que estão começando agora não podem se decepcionar e abandonar o evangelho por tantas historias estranhas envolvendo "lideres".....Meus Deus, até quando vão usar seu nome pra lucros próprios?
    Luciana

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .