Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de abril de 2017

Ana Paula Valadão conta que vendeu sua casa para manter obra missionária na Índia



Encerrou-se ontem (15) em Belo Horizonte o tradicional Congresso de Adoração, Intercessão e Missão do Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha. O tema deste ano foi “Extra/Ordinário – O poder do comum”.

E o destaque desse ano não foi a divulgação do local da próxima gravação do Diante do Trono, já que fora definido e divulgado há um certo tempo – Jordânia. Ana Paula Valadão utilizou o encerramento para fazer o lançamento de mais um projeto do grupo, comemorando os 20 anos que o Diante do Trono completa este ano. Intitulado  de “Missão DT”, que visa angariar fundos para o custeio de obras missionárias na Índia, Israel e no sertão nordestino do Brasil, o grupo pretende se voltar ao tema nos próximos tempos.



Em sua fala emocionada, a líder do Diante do Trono chorou e contou detalhes de bastidores que antes não eram conhecidos pelo público. Ela revelou que a área financeira do ministério não é mais como antes, e isso têm comprometido o envio de recursos missionários para os projetos que o Diante do Trono mantém, como a casa de meninas que o grupo criou em 2000 na Índia para retirar jovens de zonas de prostituição, dado-lhes educação, moradia, oportunidades e evangelização.

Ela contou que chegou a relutar no início, por já ter dado muito de seu patrimônio e do grupo para projetos missionários, e foi criticada por outros cantores: “Eu falei: ‘Deus eu já dei tanto, agora o pouquinho que me resta eu vou ter que vender pra sustentar a obra lá na Índia? Não é possível! O que eu vou deixar para o meus filhos?’. Já fui chamada de boba, irmãos, por outros cantores. Eu já ouvi de outros cantores dizendo ‘eu sabia que ia dar nisso, não ia sobrar nada'”. Ela deu a entender que vendeu sua casa em Belo Horizonte e mudou-se para o EUA para doar o dinheiro aos projetos missionários. Ela e sua família são mantidos em seu novo lar por parte do dinheiro que recebe da Lagoinha e da Gateway Church através do CFNI, onde ela e o Pr. Gustavo Bessa congregam e trabalham.

Cerca de 90% do dinheiro arrecadado pelo Diante do Trono com a venda física e digital de seus produtos e marcas são destinados à manutenção dos projetos missionários que eles apoiam. E o Missão DT vêm agora para justamente abrir um canal onde as pessoas podem ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .