Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de abril de 2017

Vereador evangélico de Palmas, é alvo de ação popular que pede sua cassação


Resultado de imagem para Rogério Freitas (PMDB)
Estes dias têm sido muito difíceis para o vereador evangélico Rogério Freitas (PMDB), que na legislatura passada era presidente da Câmara de Palmas.
Na semana passada o parlamentar foi citado na delação premiada feita por Mario Amaro da Silveira, ex-presidente da Saneatins, onde supostamente participou do recebimento de R$ 900 mil em propina.  
A notícia caiu como uma bomba na Câmara municipal de Palmas, e em pouco tempo o vereador que tinha uma boa reputação na Casa se viu em um tremendo furacão.
Como se não bastasse, ontem dia, 17 surgiu nas redes sociais uma petição pública de abaixo assinado, onde se requer que a Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Palmas, proceda com a abertura de processo de investigação e cassação do mandato do vereador evangélico.
Confira os termos da petição:
 
No, abaixo assinado, requeremos que a Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Palmas-TO proceda a abertura de processo de investigação e cassação do mandato do vereador Rogério Freitas, com base nas seguintes determinações legais: Constituição Federal art. 1º, §1º, art. 14, inciso III, art. 55º, inciso II, §§ 1º e 2º, Decreto-Lei nº 201/1967, art. 7º cominado com art. 5º, inciso III e §1º, Resolução nº 02/2002 da Câmara Municipal de Cascavel, art. 65º, inciso I e II, art. 66º e art. 67º, acusado, de acordo com delação premiada de um executivo da Odebrecht, de receber R$ 900 mil em propina.
Via: Gospel Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .