Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de abril de 2017

Pastor é flagrado oferecendo dinheiro por sexo a criança e diz que foi armação da igreja

O pastor evangélico e ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá, Paulo Roberto Alves (PSOL), 52, preso na tarde desta quarta-feira acusado de estupro e de vulnerável e de favorecimento a prostituição infantil conversou com a imprensa no momento em que estava saindo da delegacia rumo ao Fórum de Cuiabá. Ele disse que está sendo vítima de uma armação.
Aos jornalistas que esperavam a sua saída na 2ª Delegacia do Carumbé, o pastor afirmou que irá mostrar para Cuiabá e que amaram “mais uma vez” contra ele. Ainda conforme o acusado, ele é muito perseguido pela antiga igreja que pertencia por causa do dom de Deus em sua vida.
Alves foi colocado por policiais civis em uma viatura e encaminhado ao Fórum Criminal, onde passará por uma audiência de custódia. Caberá a Justiça decidir se ele será solto ou irá para uma unidade prisional.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o pastor foi flagrado deixando duas adolescentes de 11 e de 16 anos próximo a um matagal na Avenida das Torres por volta das 15h desta quarta-feira. Ele foi perseguido em sua Toyota Hilux pelos policiais, mas conseguiu fugir em direção a Avenida Dante de Oliveira.
Os militares retornaram em um ponto de ônibus e conversaram com as duas menores, que confirmaram que o pastor manteve relações sexuais com a menina de 11 anos e que ambas foram pagas com R$ 150.
Como os PMs haviam anotado a placa do veículo, conseguiram chegar a residência do pastor que foi detido e reconhecido pelas adolescentes na delegacia. A Polícia Civil investiga junto ao caso uma denúncia feita de roubo a caminhonete do pastor minutos antes dele ser preso, porém o oficial de área 9° Batalhão da PM relatou que a denúncia pode ser falsa.
(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .