Dois pastores que operavam a rádio evangélica ‘Sintonia FM’, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, foram detidos em flagrante. A Polícia Civil diz que chegou aos dois homens, após uma denúncia de interferência em telecomunicação.
Durante dois meses a polícia trabalhou para identificar o ponto de transmissão e acabou chegando ao estúdio da rádio, que funcionava na frequência 105.5 FM.
Os homens, de 43 e 47 anos, não tiveram os nomes revelados. Ainda segundo as autoridades, eles mantinham, de forma ilegal, uma grade de programação que variava entre programas com pregações e transmissão de músicas gospel.
Os pastores foram encaminhados para a delegacia, onde pagaram fiança de um salário mínimo (R$ 937) cada. Eles responderão em liberdade pelo crime de atividade clandestina de telecomunicação.
A polícia explica que eles faziam o trabalho em pontos separados. Em um prédio ficava o ponto de transmissão, onde um dos pastores ficava. O outro ficava em um estúdio, que funcionava em uma casa. Nos locais, foram apreendidos computadores, antenas e outros equipamentos eletrônicos para manter a rádio no ar. Com informações G1
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .