28 de abril de 2017

Benny Hinn é investigado em possível fraude fiscal

Agentes federais do IRS – que investiga fraudes fiscais nos EUA – estiveram na sede do ministério de Benny Hinn em Grapevine, Texas. A busca ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), mas só agora foram divulgados os motivos.
Dezenas de caixas de documentos foram retiradas do local pelas autoridades, mas ninguém foi detido. O agente Michael Moseley, do departamento de Investigação Criminal do IRS afirmou que eles cumpriam um mandato de busca e apreensão como parte de uma investigação sobre evasão de divisas e fraude fiscal.
O evangelista não estava presente, pois se encontra na França fazendo uma série de cruzadas.
Em nota oficial, o Ministério Benny Hinn afirma que está colaborando plenamente com os órgãos do governo, que estão “revisando” as operações financeiras da entidade. Reafirmam que possuem um sistema interno de controle e que têm total confiança que tudo será esclarecido.
Entre 2007 e 2010, o Comitê de Finanças do Senado norte-americano investigou os televangelistas, Kenneth Copeland, Creflo Dollar, Paula White, Joyce Meyer e Eddie Long, além de Benny Hinn. Não foram encontradas provas de que eles cometeram qualquer irregularidade.
No final das investigações, o senador Chuck Grassley, do Iowa, disse que as posses dos ministros, que incluíam mansões e jatinhos “não se justificavam”.
A Trinity Foundation, que investiga fraudes religiosas afirmou que há duas décadas o ministério Benny Hinn estava “sob suspeita” e cobrou mais transparência, uma vez que diferentemente de outros ministérios, ele não abria suas contas publicamente. Com informações de Christian News
Confira a reportagem em Inglês:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!