Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de abril de 2017

David Miranda Filho sai da IPDA anuncia a fundação de novo ministério

O pastor David Miranda Filho, anunciou hoje (04) através do seu Facebook oficial a fundação de um novo ministério, a “Igreja Pentecostal Santificação no Senhor”, ministério David Miranda Filho. A postagem do pastor não dá maiores detalhes sobre seu novo ministério, limitando-se a dizer que sua novo denominação está pautada no evangelho de São João 17:17: “Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade”.
Postagem do pastor sugere que saiu da IPDA e pretende fundar nova denominação. Será que agora vai? (Reprodução: Facebook)















A decisão do pastor tem dividido as redes sociais, a maioria dos internautas não entenderam direito se o pastor realmente saiu da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Outros no entanto já entenderam que o pastor se desfiliou da IPDA e tem apoiado a decisão de Miranda. ” Deus não deixou nome de igreja.. Se eles não aceita (sic) o David na Deus é Amor , ele quer trabalhar , tá na oração, tem mais que abrir um ministério, importa que a palavra seja pregada, quem perde um grande homem de Deus , é a IPDA, assim como ja perderam tantos outros por falta de união, amor para com os outros… Não sabem perdoar”, comentou um internauta.
“Paz do Senhor!Isso aí pastor David Miranda Filho,vai em busca nas almas, o homem barrou você de fazer a obra mais Deus é contigo”, declarou outro internauta.
Entretanto, alguns membros da IPDA não viram com bons olhos a decisão de David Filho, argumentando que o pastor está em rebelião por não ter cumprido integralmente a sua prova e partir para fundar uma nova denominação.
“[…] Ele está pagando apenas por um erro que ele mesmo confessou que cometeu, e estamos sujeitos a errar também, mais abrir outro ministério antes da disciplina terminar, é rebelião, romper barreiras é ficar firme e vencer,voltar atrás, Não venceu barreiras não!”, sentenciou um usuário.
“Um absurdo isso! Toda vida a igreja não lhe apoiou? E agora causar divisão dentro de igreja, isso é mais triste de que quando reconheceu seu pecado; uma igreja nascer da divisão de alguém é triste”, declarou outro internauta.
Em novembro do ano passado, o pastor David Miranda Filho chegou a se explicar por uma postagem que sugeria que ele iria sair da IPDA quando pediu dinheiro aos internautas para organizar concentrações independentes. Posteriormente, Miranda desistiu da empreitada e voltou atrás na sua decisão. Agora tudo indica que a situação entre a diretoria da IPDA e David Filho tem ficado mesmo insustentável. Na visão de David Filho seus erros não são suficientes para mantê-lo afastado tanto tempo assim dos púlpitos, mas a diretoria não pensa assim. Trazê-lo de volta a comunhão em um prazo relativamente curto, pode elevar de forma descomunal as criticas à IPDA, que tem sido bastante criticada na forma como tem lidado com os casos amorosos do pastor.
Via: Rede Pentecostal

2 comentários:

  1. Internauta fala: "uma igreja nascer da divisão de alguém é triste" o que é o protestantismo se não uma divisão,nasceu de uma divisão,continuou se dividindo até hoje,eles só esquecem que TODO REINO DIVIDIDO SERÁ DESTRUÍDO.

    Uma verdadeira BABEL

    lUCIA

    ResponderExcluir
  2. Coitados dos que seguirem ele, pois "pode um cego guiar outro cego"? Por mais que ele queira ser igual ao seu, falecido, pai não passa de um moleque mimado que acha que é "pastor"! Quem usa de engano não permanece na casa do Senhor!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .