28 de abril de 2017

Pai mutila órgão genital do filho de 2 anos e diz que Diabo mandou e mãe da criança o mata

Uma mulher foi conduzida para a delegacia depois de matar o próprio marido a facadas, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. A vendedora de cosmético de 36 anos cometeu o crime por que o companheiro, um garçom de 27 anos, estava atacando o filho do casal e mordendo a genitália do garoto, que tem apenas 2 anos de idade.
A mulher, que está grávida de cinco meses do terceiro filho do relacionamento com o homem, foi levada para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte do Recife. “Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca do meu filho. Era só o que ele queria fazer. Aí só veio isso na minha cabeça de pegar a faca. Ele estava segurando as pernas e os braços da criança e eu enfiei a faca várias vezes”, contou a mulher. Ainda de acordo com ela, o marido começou a ficar estranho na tarde da quarta-feira (26) e cometeu o crime durante a madrugada.
O caso está na Central de Plantões da Capital e a delegada ainda analisa os depoimentos. O ato não teria conotação sexual, de acordo com a polícia. A filha da mulher, uma menina de 12 anos, presenciou o crime e também foi ouvida pela delegada Genezil Coelho, que iniciou as investigações. O caso não se trata de um flagrante, garantiu a delegada.
A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área Central da Cidade. De acordo com as primeiras informações da unidade de saúde, o bebê teve o órgão genital mutilado e precisou passar por cirurgia. Os médicos tentaram fazer um procedimento vascular para manutenção do órgão sexual, mas não foi possível. A criança está na sala de recuperação e o estado de saúde é estável.
(TV Jornal)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!