Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de abril de 2017

Palco de Luan Santana desaba e cantor agradece a Deus por sair sem ferimentos

O cantor sertanejo Luan Santana, através de sua assessoria, se manifestou sobre o acidente ocorrido na madrugada de hoje na cidade de Catanduva, estado de São Paulo.
Pouco antes do início de sua apresentação, uma estrutura do palco desabou deixando 30 pessoas feridas. “A produção local e a minha equipe tiraram todos do espaço em tempo. Graças a Deus, não houve nada grave com ninguém”, declarou. Santana afirmou ainda que a equipe dele está à disposição para maiores esclarecimentos.
Santana estava atendendo a fãs quando uma estrutura localizada do lado direito do palco caiu, pouco depois da queima dos fogos de artifício, que anunciaram o fim do rodeio. De repente, membros de sua equipe mandaram evacuar o local porque houve um problema no palco. O cantor foi levado para um van perto do local, mas voltou para ver se não havia acontecido nada de grave com os fãs.
Embora ninguém tivesse sofrido ferimentos graves, uma fã quebrou a perna e outra teve um deslocamento da rótula. O show sofreu um atraso de uma hora e só foi realizado porque o Corpo de Bombeiros local deu sinal verde para a sua realização. Uma perícia está sendo realizada na arena para apurar as causas da estrutura ter cedido.
(Veja)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .