Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de abril de 2017

Homem é preso na Califórnia após matar 3 e gritar “Alá é grande”


O primeiro atentado realizado nos Estados Unidos na “era Trump” ocorreu nesta terça-feira (18). Três pessoas foram mortas a tiros no centro de Fresno, Califórnia. Segundo testemunhas, o autor dos disparos gritava “Allah é grande” em árabe para policiais antes de ser preso.
O autor dos disparou foi identificado como Kori Ali Muhammad, de 39 anos. Ele se apelidava “Jesus Negro”, informou a polícia.
O primeiro tiroteio foi contra uma pessoa em um caminhão utilitário. Depois, uma segunda pessoa foi alvejada por ele numa rua próxima. A terceira vítima foi assassinada no estacionamento de uma instituição católica.
Depois da prisão, ele confessou ter matado o segurança de um hotel no início da manhã, elevando o número de mortes para quatro.
O chefe de polícia de Fresno, Jerry Dyer, disse que Muhammad costumava fazer postagens nas redes sociais contra o governo, especialmente contra o presidente Donal Trump. Também ameaçava  os brancos, a quem ele chamava de ‘demônios’. Todas as pessoas em quem ele atirou eram homens brancos.
Em sua conta do Twitter ele falava sobre política e religião, usando várias vezes a expressão “Allah é grande”, muito usada por jihadistas. Com informações das agências
Via: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .