Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de abril de 2017

Anitta revela que ia para igreja quando chegava das noitadas: “Era muito religiosa”

A cantora Anitta participou na noite desta terça-feira, 11, do Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck no canal a cabo Multishow.
Durante a atração, a estrela pop mostrou bom humor e revelou que sempre foi ligada à religião

“Sempre fui muito religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar. Ia para as minhas festas, rebolava. Chegava em casa, tomava banho e ia à missa”, disse. “Já para ser perdoada de tudo que eu possa ter feito na noite anterior”, disse para risos da plateia.
Anitta também contou que não liga muito para os boatos que saem sobre sua vida pessoa e possíveis romances com famosos. “Muitos não são verdade. Mas muitos são verdades. O que eu faço? Eu não digo nada para nada. Assim a pessoa não sabe qual é a verdade”.
Por fim, a cantora também falou do sonho de uma carreira internacional. “Assinei com uma das maiores agências do mundo, a William Morris Endeavor (WME), e agora encontrei um manager para cuidar da minha carreira. Nesse momento a gente está fazendo planejamento de agenda para conciliar o Brasil com o internacional”, disse.
(Caras)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .