Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de abril de 2017

Com elenco da Globo, Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem gritos de “Jesus, gostoso”

O espetáculo pode até ter cunho religioso, mas isso não impede que os espectadores tietem os globais e famosos que participam da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, como se viu sexta-feira (7), na sessão para convidados.
Segundo Jesus Luz, que interpreta o apóstolo João, houve até gritos de “Jesus, gostoso”, durante a encenação. No elenco do cinquentenário, estão ainda Rômulo Arantes Neto, como o Nazareno, Letícia Birkheur, Joaquim Lopes, Raphael Viana e Adriana Briolli.

No ano em que completa cinco décadas, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém chamou a atenção nos detalhes. Na cena do bacanal, os personagens Herodíades (Aline Riscado) e Herodes (Raphael Vianna) surgem em uma gigantesca carruagem dourada conduzida por 16 escravos mascarados. Aliás, vale chamar a atenção para Aline Riscado, que assim como todos os atores, fez sua estreia no espetáculo pernambucano e encantou o público com a sua presença cênica.
Outro exemplo é a chegada de Pilatos (Joaquim Lopes) em uma biga romana puxada por cavalos que se locomove de forma ostensiva em uma passarela de pedras construída no cenário do fórum. Outras duas cenas foram bastante aplaudidas: a da Santa Ceia, onde Jesus (Rômulo Neto) e seus apóstolos param em uma posição que remete à “A Última Ceia”, quadro pintado que apesar de não ser novidade, ainda impressiona a todos pela veracidade que passa.
(Jornal do Comércio)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .