Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de abril de 2017

Caio explica porque Silas Malafaia faz alusões, sem mencionar seu nome. E revela: Tomo muita droga!



O pr Silas Malafaia, citou de forma velada,  em um vídeo contra o pastor Paulo Junior,  que pra quem entende, sabe de quem se trata. .Caio Fábio.

Silas disse que como esse  pastor caiu, o Paulo Junior poderá cair também. E pasmem! Foi mais além, ele insinuou que Caio toma drogas e que  se fizerem um exame de sangue nele, certamente  o exame acusará,  drogas.

Em resposta ao Silas, Caio disse que toma muita droga, que de manhã ele toma umas 12 drogas. Drogas cardíacas, 5 ou 6 , depois vem as drogas para  o diabetes tipo 2,  tem as drogas de  apoio  que ele toma também. Caio diz que Silas ta certo se fizer um exame de sangue  vai encontrar muita droga mesmo, e poderão encontrar também um teor  alcoólico, pois ele gosta de uma cervejinha,  diz que o que Silas faz em oculto, ele faz na praça.  Caio,  segue dizendo que Silas morre de medo dele, tanto que nunca o processou. Pois sabe com mete o galho dentro. Caio Fabio disse pra deixarmos o Silas, com a operação Timóteo.




VIa: Blog da Rô

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .