Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de abril de 2017

Wesley Safadão fecha sala de cinema para assistir filme “A Cabana” com os amigos

Na noite desta última terça (25), o cantor Wesley Safadão, amigos e familiares assistiram juntos ao filme “A Cabana” no Cinépolis Riomar em Fortaleza (CE).
“Hoje fizemos o que eu aconselho a todos vocês a fazerem também nesses próximos dias: Reunimos nossa família e amigos para assistirmos um dos filmes mais profundos e tocantes que já assistimos. O Filme ‘A Cabana’”, contou ele no Instagram.

A experiência com o filme foi tão marcante que o cantor compartilhou com seus seguidores o que aprendeu com o filme. “A história é sobre um homem que teve uma experiência transformadora com Deus depois que viveu um momento muito difícil e marcante em sua vida. Ele foi convidado por Deus a visitar o lugar onde ele viveu sua maior dor para ali ter uma revelação com o maior amor que uma pessoa pode viver: O Amor de Deus”.
Wesley Safadão já revelou que é evangélico e aproveitou a história do filme para dividir o que sente em seu coração sobre a mensagem de perdão. “Cada momento do filme nos leva a refletir, cada frase nos ensina algo novo e cada ensinamento nos marca e emociona”, disse ele ao recomendar o filme aos seus seguidores.
“Pra não comprometer a surpresa que vocês vão ter em cada cena eu só vou assegurar a todos que vale muito a pena reunir a família e amigos pra assistir esse filme!”, completou. “Deus é bom em todo o tempo! Ele é Deus quando faz e é Deus quando não faz.”
O filme estreou no dia 6 de abril e em menos de uma semana vendeu mais de 800 mil ingressos, além de ter a melhor média de público por sala de todo o ranking divulgado pelo Filme B. Hoje esses números ultrapassam 2,4 milhões de expectadores
Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas.
Em resposta a esses questionamentos, Mack Phillips recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. É ali, na cabana, que seus questionamentos são respondidos.
Ao contrário do que acontece com a maioria dos filmes, mesmo com o passar de três semanas após o lançamento, “A Cabana” continua rendendo salas cheias como foi a sessão reservado ao cantor Wesley Safadão.
(JM Notícia)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .