Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de junho de 2012

Pastora Luciana - Nova sensação gospel Penteca

A cantora parece um ovo de pascoa!
Mas tirando isso a voz é uma mistura de Damares com Joelma do Calipso... Terrivel!


Olhem a riqueza na letra da música:
Na primeira: Ela fica a musica inteira que ela e outros estão com vontade de sapatear...
Na segunda: Tudo é "Fogo.. fogo.. fogo..."

Foram abençoados? Entenderam a letra? Agregou algum conhecimento? 
Nada... 

E para completar o show de palhaçada, tem um monte de bobo na platéia batendo cabelo, pulando, gritando e imitando animal...

Já nesse próximo vídeo, a cantora coloca como a ordem de Deus: MARCHAR!!!! (onde tá escrito isso??)




Fora que fica mais de 2 minutos cantando em "linguas", o que me leva a crer que todos ali conseguem interpretar! Caso contrário não existe edificação nenhuma...

É muita heresia para apenas 2 videos.... 

Postou: Wagner Lemos

13 comentários:

  1. VOU FICAR CALADO DESSA VEZ KKK! AIAI- 100NOTICIAS, KKKK

    ResponderExcluir
  2. Línguas...Línguas muito extranho que na Bíblia não aparece uma mulher falando em nenhum idioma de outro país, movida pelo Espírito Santo, hoje até cantar com essa mistura de letras que não diz nada, portanto não tem ninguém que possa interpretar.

    Luís

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Wagner.
    Isso aí não passa de histeria generalizada.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  4. Pior que letra de funk ou de música-chiclete. Totalmente sem noção. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. PelamordeDeus!!!! Alguém tem que tirar essa sem noção de circulação... Cantou nada com nada e bem distante da bíblia!

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão, sou pastor em Manaus, e infelizmente é isso que está sendo produzido aqui. Que Deus tenha misericórdia, nunca vi tanta heresia e meninice.

    ResponderExcluir
  7. n julgueis para n seres julgado ,ninguem pode medir o poder de DEUS,ele usa e faz como lhe apraz,o poder de DEUS e loucura para muitos ,e muitos tem que se libertarem de sua religizidade, e procurarem conhecer ms o mover de DEUS,GENTE DEUS USA COMO ELE QUER EQUEM ELE QUER,O IMPORTANTE E QUE TEM VIDAS SENDO SALVAS E LIBERTAS,SE PRA VC S TA ERRADO SO ORE E PEÇA PRA DEUS USAR DIFERENTE ,FIQUEM NA PAZ,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso ai amada. Concordo! Deis tenha misericordia dos invejosos... ;-)

      Excluir
  8. o que ta acontecendo e gente querendo ser ms SANTO que o outro e nada estao fazendo em prol do reino de DEUS ,vidas indo pro inferno todos os dias ,enquanto uns dizem eu sou de paulo ,outro de fulano ms saibam que todos sao de CRISTO e que todos sao chamados para pregarem as boas novas, vao ,gritem ,sapateiam,chorem ,ms pelo amor de DEUS ,SALVEM VIDAS EM NOME DE JESUS.AME AS VIDAS.

    ResponderExcluir
  9. Muitos cristãos cairam em apostasia, se tornaram hereges. Deus tenha misericórdia de nós, pois a genuína música cristã foi deixada de lado e o que tomou conta foi esse sacrilégio. Eu tenho vergonha de dizer que essa louca é uma pastora, pois está levando muitos ao fanatismo religioso, parece mais um centro de macumba, e além disso não sabe conjugar o nosso bom português e nem utilizar a bíblia para compôr, isso aí até uma criança de 2 anos de idade sabe fazer.Vou pedir para esta cidadã aceitar Jesus novamente. Tenho vergonha e sofro com isso, pois não seguem a bíblia em sua essência. Não estou aqui falando de denominação, em primeiro lugar sou cristã, independente de ser assembleiana, batista ou adventista, isso para mim só mostra que a noiva de Cristo está virando a grande meretriz.

    ResponderExcluir
  10. A pastora só fala das obras do diabo, porque não falar do amor de Deus? Da infinita misericórdia que ele tem? Por que não ajuda os necessitados ao invés de ficar fazendo publicidade do diabo? Aê pastora aceita Jesus novamente, faz um curso de discipulado, um curso de teologia cairia bem para a senhora também, sabe quem está feliz com isso? O diabo. Parace que está num show, aliás, minha amiga falou que se ela fechar os olhos ela se sente atráz de um trio elétrico no carnaval da Bahia com um a lata de cerveja na mão. Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  11. Deus tenha misericordia da sua vida! Kero falar algo a vc! Ai dakele q toca no ungido d Deus. Melhor seria q nunk tivesse nascido. Entao tome cuidado cm oq vc fala. Pois sua lingua pagara por vc nakele grqnd Dia! Ah y se for inveja pq Deus usa ela y vc Nao. Tnho 1 dika vah orar y jejuar q ele te usa tah! Paz!

    ResponderExcluir
  12. Na bliblia diz , Que o Espirito Santo Age do geito que quer , da forma que quer , por isso , não duvidem de uma pessoa falando em liguas , ou pulando em misterio

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .