Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de fevereiro de 2013

Como é bom te ouvir DEUS

Existem pessoas que vivem uma vida na mesmice, o exemplo mais recente é o CARNAVAL.

Pessoas terminam relacionamentos de longa data e algo que poderia ser eterno simplesmente para viver quatro dias de ilusão.
Pessoas que faltam emprego querendo viajar, pois se acham no direito de curtir como as outras pessoas, e o restante do ano como fica? Desempregado?

Pessoas que não conseguem guardar dinheiro algum para comprar um imóvel, carro ou fazer melhorias na casa, mas conseguem estocar bebidas alcoólicas simplesmente para ter coma e não parecer careta, mas sim viver na moda.
Pessoas que acham que os amigos verdadeiros estão ao seu lado somente nesses quatro dias, mas no restante do ano se precisa de uma ajuda deles, nunca tem tempo pra você.

Amigos que só dizem o que você quer ouvir para confortar seu coração.
Quero ser como o apostolo Paulo que diz:

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Vamos fazer como ele e permitir termos mudança na nossa história.
Não vamos cair nessa rotina de quatro dias ilusórios, mas sim viver em novidade de vida, pois isso, DEUS muda para nós a cada dia. Toda manha. Um dia após o outro se renova. 


E você quer continuar vivendo o passado em seu presente?
Imagine se continuar assim o que será o seu futuro?

Fale com ELE (Jesus Cristo) e se prepare para nunca mais ter uma quarta-feira de cinzas e sim uma quarta-feira cheia do ESPIRITO SANTO DE DEUS.

Não desmoronando no cansaço, mas sim cheio da Alegria do SENHOR sobre a sua vida.Não pensando em contas, dividas e problemas que surgiram com o carnaval, mas sim em um decorrer de ano próspero que DEUS separou para aqueles que O Amam e vivem em retidão diante dELE.

Pense nisso e
 permita a partir de hoje que ELE venha realmente mudar sua história, para ela simplesmente ser não somente quatro dias de carnaval, mas uma vida completa com a presença dELE.


Antônio Alberto - Belo de DEUS

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .