Existem pessoas que vivem uma vida na mesmice, o exemplo mais recente é o CARNAVAL.
Pessoas terminam relacionamentos de longa data e algo que poderia ser eterno simplesmente para viver quatro dias de ilusão.
Pessoas que faltam emprego querendo viajar, pois se acham no direito de curtir como as outras pessoas, e o restante do ano como fica? Desempregado?
Pessoas que não conseguem guardar dinheiro algum para comprar um imóvel, carro ou fazer melhorias na casa, mas conseguem estocar bebidas alcoólicas simplesmente para ter coma e não parecer careta, mas sim viver na moda.
Pessoas que acham que os amigos verdadeiros estão ao seu lado somente nesses quatro dias, mas no restante do ano se precisa de uma ajuda deles, nunca tem tempo pra você.
Amigos que só dizem o que você quer ouvir para confortar seu coração.
Quero ser como o apostolo Paulo que diz:
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13
Vamos fazer como ele e permitir termos mudança na nossa história.
Não vamos cair nessa rotina de quatro dias ilusórios, mas sim viver em novidade de vida, pois isso, DEUS muda para nós a cada dia. Toda manha. Um dia após o outro se renova.
E você quer continuar vivendo o passado em seu presente?
Imagine se continuar assim o que será o seu futuro?
Fale com ELE (Jesus Cristo) e se prepare para nunca mais ter uma quarta-feira de cinzas e sim uma quarta-feira cheia do ESPIRITO SANTO DE DEUS.
Não desmoronando no cansaço, mas sim cheio da Alegria do SENHOR sobre a sua vida.Não pensando em contas, dividas e problemas que surgiram com o carnaval, mas sim em um decorrer de ano próspero que DEUS separou para aqueles que O Amam e vivem em retidão diante dELE.
Pense nisso e permita a partir de hoje que ELE venha realmente mudar sua história, para ela simplesmente ser não somente quatro dias de carnaval, mas uma vida completa com a presença dELE.
Antônio Alberto - Belo de DEUS
18 de fevereiro de 2013
Home »
» Como é bom te ouvir DEUS
Como é bom te ouvir DEUS
2/18/2013 09:43:00 PM
No comments
Related Posts:
Convenção Nacional da I.E. Quadrangular e o mestre dos magos!Hoje nas minhas andanças pelo Facebook, encontro uma atualização de status no perfil da Brasil Quadrangular e me deparo com a frase: "Um pedacinho da Convenção Nacional pra você. Acima, mesa preparada para a Santa Ceia d… Read More
Nossa Apologética Tem De Apontar Para Cristo! Por Nathan Busenitz O alvo da apologética deve ser evangelístico e, assim sendo, sua mensagem deve estar centrada na pessoa e obra de Jesus Cristo. Ele é a resposta a todos os males sociais e a cada coração que o busca. “Ma… Read More
Tratado geral do cai-cai Em função das recentes presepadas de Macedo, Malafaia e Valadão os evangélicos tem sido pauta constante na imprensa “secular” (detesto este uso crentês do vocábulo, mas vai lá), com especial interesse no fenômeno do ca… Read More
Avião: Pr. Silas Malafaia manda mensagem aos críticos AOS CALUNIADORES, INVEJOSOS, SIMPLES NA FÉ E PESSOAS DE BOM SENSOAnalisando os comentários de diversos sites que falam da briga do Bispo Macedo e Apóstolo Valdemiro, vi que algumas pessoas dizem que eu não tenho moral para f… Read More
Religioso marroquino autoriza masturbação de mulheres solteiras Um célebre teólogo islamita marroquino autorizou as mulheres solteiras que se masturbem usando "cenouras ou garrafas" para evitar que mantenham relações sexuais proibidas fora do casamento."O uso de uma cenoura ou uma garra… Read More
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .