Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de fevereiro de 2013

Conheça o apóstolo (???) que trouxe o Benny Hinn para São Paulo no feriado do carnaval


Que o Benny Hinn estará no Congresso Fogo de Avivamento, no Ginásio da Portuguesa, nos dias 9, 12 e 13 de feveiro, já sabemos. Porém, você sabe quem é o Apóstolo (?) Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus?
Também não sabia, embora já tivesse visto um estande com a foto dele e de sua bela esposa, digo, Bispa, na última Expocristã. Pessoalmente não tenho a menor ideia de quem seja, até porque isso não me interessa. O que me intessa nesse apóstolo (?) e em qualquer líder evangélico gospel é saber se suas pregações estão condizentes com os ensinos do Evangelho de Jesus Cristo.
Bom, zapeando hoje cedo descobrimos um canal alternativo onde o tal apóstolo (?), que tem até logotipo com suas iniciais, estava pregando. Pregando é forma de dizer, claro. Estava propagandeando uma tal campanha de “portas abertas”, e falando que quem lhe desse no mínimo R$ 50,00 receberia um pouquinho do Jeová Jireh.
Epa! Como assim?
Um pouquinho do óleo Jeová Jireh, que tem o poder de fazer pobre ficar rico e de fazer os “fora de série” (os que ofertam mais?) lucrarem 30, 60 ou 100 vezes mais, dependendo de quão “fora de série” seja o fiel.
agenorduqueoleoA receita para o tal óleo Jeová Jireh, segundo o apóstolo (!!!):
- um montão de óleo de cozinha, do mais barato possível;
- uma pitadinha de ouro (purpurina dourada serve, o que vale é o efeito cênico);
- uma pitadinha de prata (purpurina prateada serve);
- uma pitadinha de bronze (purpurina bronze serve);
- um pouco de petróleo (óleo de cozinha do final do dia da pastelaria serve, tem o mesmo efeito cênico);
- uma pedra grande de diamante (bijouteria da 25 de Março serve).
Misture tudo e sirva em frasquinhos bem pequenininhos para todos aqueles e aquelas dispostos a ofertar pelo menos R$ 50,00. LUCRO, RIQUEZA E SUCESSO GARANTIDO (para quem vende, é claro)!
Eu achei a fórmula mágica gospel muito interessante, mas eu acrescentaria mais dois ingredientes:
- uma pena de galinha preta nascida ao meio-dia;
- uma unha vermelha de sapo virgem saltitante.
E ainda tem quem não acredite em MACUMBARIA GOSPEL…
Abaixo, no vídeo, a mesma campanha deste ano, só que na versão do ano passado (acho que estão repetindo para dar uma segunda chance a quem não enriqueceu na primeira). A partir dos 5 minutos veja o passo a passo da macumbaria, porém sem direito a caldeirão (caldeirão é coisa de bruxa, tá amarrado!!!):

Agora dá para entender com quem o Benny Hinn está em acordo aqui em São Paulo!
E aí? Quer aderir à macumba, digo, à campanha para ficar rico(a)?
“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.” – 1 Timóteo 6:7-11
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!
P.S.: Neste programa de hoje, o Apóstolo (?!?) Agenor Duque disse que tem uma “surpresinha” para os “bagunceiros” que vão no Ginásio da Portuguesa estender faixas com versículos bíblicos como o acima, que ele já deve ter arrancado de sua Bíblia. Qual será essa “surpresinha”? Façam suas apostas! O resultado sairá na semana que vem, e o(a) ganhador(a) receberá inteiramente grátis nada, pois esse tipo de igreja não dá nada para ninguém - só receeeeeeeeebeeeeeeeeeeee.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .