20 de fevereiro de 2013

Bispo Edir Macedo rebate Forbes, diz que é “o mais rico do mundo” e afirma que Igreja Católica não o matou para não transformá-lo em “mártir"

Bispo Edir Macedo rebate Forbes, diz que é “o mais rico do mundo” e afirma que Igreja Católica não o matou para não transformá-lo em “mártir”
O bispo Edir Macedo comentou de forma sarcástica a reportagemda revista Forbes que o aponta como líder religioso mais rico do Brasil, com fortuna estimada em aproximadamente US$ 950 milhões.
No Cenáculo de Lisboa, em Portugal, durante uma celebração chamada de Santo Culto, Macedo ironizou a reportagem, dizendo que teria ficado “preocupado” e “perdido o sono” por ter sido colocado na lista como o “pastor mais rico do Brasil”.
“Que mentira, que infâmia desgraçada. Fiquei revoltado, irritado, quase não dormi porque eles disseram que eu sou o mais rico do Brasil. Eu sou o mais rico do mundo (risos). Não tem ninguém mais rico do que eu. Duvido que haja alguém mais rico do que eu. Eles não contaram meu dinheiro, mas dizem que sou muito rico (risos). Mas na realidade, eu sou o mais rico do mundo. E se você for rico também, você pode ser tão rico quanto eu, mais do que eu não (risos). Essas mentiras são terríveis, depõe contra a gente. Aí é ser muito pobre, ser o mais rico do Brasil? É ser muito pobre. É ou não é pessoal? Ah, barbaridade. Eu sou o mais rico de 7 bilhões, não de 200 milhões de pessoas (gargalhadas)”.
O contexto da declaração envolvia explanações do bispo Macedo sobre perseguição, em que ele afirmava que ser perseguido faz bem ao cristão.
Ele ainda mencionou a perseguição que alega ter sofrido da Igreja Católica no Brasil, que seria responsável por sua prisão em 1992.
Macedo afirmou ainda que essa perseguição contra ele por parte da igreja romana ainda não terminou com sua morte pois senão, o transformariam em “mártir”, o que faria a Igreja Universal crescer.
Confira no vídeo abaixo, a declaração do bispo Edir Macedo sobre a reportagem da revista Forbes:
No vídeo abaixo, acompanhe a íntegra do sermão de Edir Macedo no Santo Culto, realizado no Cenáculo de Lisboa, em Portugal:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Do que adianta esse edir ter tanto dinheiro e nao poder comprar o menor terreno no ceu ele ja e velho nao tem como gastar esse dinheiro todo vai morrer e vai viver uma eternidade toda na pobreza dos quintos do inferno.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!