1 de fevereiro de 2013

Novo colaborador do WebEvangelista - @thiagowally



Olá, graça e paz a todos...
Para quem ainda não  me conhece sou Thiago Wally, servo do Senhor Jesus Cristo, analista de Telecom, noivo de Marina, mais um Flamenguista nato que congrega na igreja Batista do vale e que SIM sempre continua lutando para viver o Evangelho onde Jesus Cristo nos recebe em seu Reino e não o contrário.
Desde 2008 sigo ao Senhor Jesus, fui convertido e convencido num domingo de carnaval e a partir desta data foi dada a largada na mudança do meu estilo de vida! (Projeto Santidade ao Senhor Ativado)... kkk...
Espero honrar ao Senhor pela oportunidade de levar o Evangelho d’Ele através deste blog. Acredito que a bíblia não contém erros e a tenho como única e exclusiva base para discussões sobre Deus, pois fora dela NÃO encontramos um Deus que é o Senhor e é Santo, Amável, Misericordioso, justo e etc.
Tenho o seguinte pensamento: Se os evolucionistas estão corretos e a bíblia contem erros, sendo considerada somente um livro de humanos, por que até hoje não conseguiram provar ao mundo que Deus não existe? E por que até hoje não provaram que Jesus Cristo não ressuscitou?
Na bíblia existe o relato de pessoas que testemunharam a presença de Deus e a ressureição de Jesus Cristo... Um livro antigo que ainda hoje continua transformando a vida das pessoas que acreditam no que esta escrito!
A bíblia não evoluiu, mas continua mudando a vida de muita gente! Então prefiro ficar com os relatos bíblicos ao acreditar em tudo que se diz por aí...

Twitter: @thiagowally
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!