Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de fevereiro de 2013

Orar na rua ?! #Testemunho



Já não é a primeira vez que acontece isso comigo. Ontem eu sai da casa da minha noiva cerca de onze horas da noite e resolvi mudar o caminho de ir pra casa. Quando cheguei na rua País Tropical, tinha duas mulheres e um rapaz de esquina se falando, eu continuei andando e o rapaz começou a chamar e eu não dei bola, até que ele falou: - Grande bíblia você tem na mão !
 Eu olhei pra ele e fui de encontro. E então ele pediu para que eu tirasse uma palavra, qualquer coisa e então li em Lucas 1:23.
 Ao terminar de ler, dei a mão para ele e uma das mulheres a que era sua esposa caiu de cabeça no chão, eu não pensei duas vezes e comecei a orar ali na rua mesmo, pode parecer coisa de um jovem que está falando demais.. mas essa mulher começou a rosnar e puxava o marido dela de encontro a ela no chão e eu ergui a voz para repreender o espirito imundo que estava na vida dela. A rua parou, pois perto dessa rua tem uma pizzaria, e eu posso te afirmar que não era eu que estava orando nessa hora e sim o Espirito de Deus, quando terminei de orar e mulher se levantou, e ficou sentada pra glória de Deus. E pra variar a rua cheia de gente olhando !

 E isso porque eu estava falando com Deus esses dias, que eu não me achava mais útil em sua obra, e de acordo com os problemas que eu estou passando, e 'n' coisas achei que não viveria mais desse tipo de coisas.
 Precisamos estar preparados para qualquer coisa, seja na rua, no transporte coletivo, na escola e etc ... ore, interceda e peça a Deus para ser com você !
 Que esse testemunho te ajude a se preparar a cada momento mais.
 Deus abençoe

Page Pensamentos de Cristaos
Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .