22 de fevereiro de 2013

Após Surgimento De Igrejas Gay, Nasce A Primeira “Banda Gospel Homossexual”

Após surgimento de igrejas gay, nasce a primeira “banda gospel homossexual”

Após o advento das igrejas inclusivas, onde gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes se reúnem num culto que enfatiza a aceitação bíblica da prática homossexual, surge a primeira banda gospel LGBT.

Greg McCaw, gay assumido, Chasity Scott, transexual, e Mary Anne Hewett, lésbica, afirmam que sua opção por revelarem a preferência homossexual é uma forma de repudiar mentiras: “Há muitas pessoas que são gays na indústria da música em Nashville, mas eles estão escondidos no armário”, diz o líder, McCaw.Formada por Greg McCaw, Chasity Scott e Mary Anne Hewett, todos eles com histórico profissional de trabalhos desenvolvidos junto a grandes músicos cristãos nos Estados Unidos, a banda Micah’s Rules (que numa tradução literal seria Regras de Miquéias) está se tornando símbolo da causa homossexual no cristianismo.
Segundo ele, a questão em torno de sua sexualidade é chamativa, mas eles não estão usando isso como forma de se promover: “É apenas a nossa história, pura e simples. Não estamos usando isso como ferramenta de marketing para a nossa música, positiva ou negativamente. Queremos ser um grupo musical como qualquer outro”, alega.
A banda acaba de lançar seu primeiro CD, produzido por Mark Moseley, um reconhecido profissional da música nos Estados Unidos. A festa de lançamento contou com o repertório completo do trio, e aconteceu na Igreja da Comunidade Metropolitana, uma das maiores denominações inclusivas do país, segundo informações do Huffington Post.
A música de trabalho da banda, “Can You Hear Me?”, traz na mensagem o desejo de ser igual a Jesus: “Eu quero que ele veja Jesus em mim, como eu vejo Jesus nele. Você pode me ouvir Pai?”, versa.
Fonte: Huffington Post
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Bem iguais a Jesus:
    "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)
    Beeeeeeeeeeeeeeeem iguais...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!