Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de agosto de 2011

Passos para abrir uma igreja Demoniaca !!!!


O método?
É bem simples!

Primeiro, tenha um pastor, ou melhor, um apóstolo/bispo Jovem, radical, bem-humorado, cheio de gírias, que tenha boa oratória, retórica, com visual rebelde, piercing, tatuagens, tudo isso que o apóstolo Paulo recusou.   Em seguida, pinte as paredes da igreja com episódios de esporte radicais, coloque tatames para os jovens que gostam de Jiu-Jitsu, Kung-fu, Judô, UFC, etc, na cantina venda uma cervejinha gelada e uma boa dose de 51 com limão e busque gente famosa para se converter a fé, pois  elas dão muito ibope, principalmente se forem mulheres, belas e saradas, mesmo que não sejam convertidas (duvido que sejam).
E finalmente, pregue mensagens açucaradas, nunca fale de pecado do tipo (adultério, roubo, prostituição, sexo entre os jovens), de depravação total do homem, sem falar da necessidade de arrependimento, diga que Deus ama todos os homens em geral, que Deus é amor. Sem esquecer de entreter as pessoas com programações na tv sobre casamentos perfeitos, emprego com salarios milionários, curas de caroços inexistentes e sempre ou muitas vezes obscenidades, sim, deixe mulheres semi-nuas com partes do corpo expostas e diga que o louvor delas chegou ao céu.
Estes são os meios mais fáceis de ter sua megaigreja. O moderno crescimento da igreja passa por esses métodos humanos, mundanos e demoníacos!

Podre, mágico, mercantilista, fundamentalista, e simulacro. Eis o evangelho dos "evangélicos".

"Só haverá milagres quando o povo aprender a dissernir qual a sultil diferença entre servir a Deus e ganhar dinheiro dentro do Templo  que é Santo"

Jeferson Queiroz,
God always is praised.
Meu site:

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .