Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de agosto de 2011

A Terra é quadrada! Afirma pastor.... #morri



Não, você não leu errado. Assim prega, com todo o fervor, o pastor Carlos, da cidade de Goanésia, Goiás. Para ele, que interpreta a Bíblia de forma literal, a Terra tem o formato de um cubo de gelo. Ou de um dado.


Um pastor de Goianésia afirma e prova com versiculos da Biblia que a terra é quadrada, que o sol gira em torno da Terra e que o homem veio do papagaio....


Sinceramente.... o que a falta de uma boa escola, de um seminário ou de um Rivotrill não faz...




Postou: Wagner Lemos

7 comentários:

  1. "Ele é o que está assentado sobre o GLOBO da Terra..." Isaias 40:22a. Acho q esse IDIOTA nunca leu essa passagem, ao que parece ¬¬

    Só Jesus na calça viu, pq povo tá cada vez mais alucinado com essas teorias de conspiração baratas e ensinamentos de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  2. se a terra tem quatro cantos ela não é quadrada, pois seria um cubo, e teria oito cantos, segundo ele, a terra é um plano, só assim pra ter quatro cantos.

    ResponderExcluir
  3. Shalom Adonai! Pastor e geográfo, marvilhoso, mas a TERR É QUADRADA, eis uma deformação cerebral, precisamos a aprofunar nossos conhecimento em desvendar os mistérios das Sagradas Escrituras e não ficar gastando tempo com tais baboseiras, que nada tem de Teologia certo que será mais uma revelação APOLOGÉTICA de mais um bíblico A-BI-LO-LA-DO. QUE VERGONHA, lamentavelmente os astronomos vão dizer que Jesus está esquadriando o universo e parou na terra. Deveria esse pastor retornar uma escola de astronomos, quem sabe não encontraria sua adrômeda? LOUCO NÃO, QUADRADO. HALLELUJAH.

    ResponderExcluir
  4. "Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar" Isaias 40:22

    Isaias Cita que a terra é redonda bem antes de Galileu Galilei pensar em existir, meu Deus até quando o seu povo será destruido por falta de conhecimento, por causa dessas pessoas milhares de pessoas livres em cristo, vivem aprionadas sob a liderança de homens que nada sabem a respeito de DEUS e da sua palavra...
    Senhor perdoa-lhes, eles com certeza não sabem o que fazem...

    ResponderExcluir
  5. Eu creio no Deus descrito na Bíblia, porém sei que a Terra é redonda.
    Não adianta pegar Jó e Isaías, temos vários outros versículos que nos induzem a aceitar que de fato a terra não é redonda, e que o sol gira em torno da terra, vamos ser honestos gente!!!

    Fiquem na Paz

    ResponderExcluir
  6. criticar as pessoas que eram e facil, quero ver vc trabalhar para o homem ou para Deus o quanto aqueles que eram trabalha. se eles eram muito talvez por que trabalham muito e vc o quanto trabalha deve que nada por ta falando dos erros dos outros, se a terra e ou nao quadrada nao importa o que o pastor carlos queria dizer ou pregar e que se arrependamos de nossos pecados ou erros e aceitamos a cristo como unico e suficiente salvador de nossas vidas isso se quisermos ir para o ceu.

    ResponderExcluir
  7. para quem as vezes nao sabe o pastor carlos foi pego numa armacao de pessoas que criticam o tralho de evangelismo do pastor carlos. pois eu que e ver um homem ou mulher que prega o evangelho de cristo quanto o pastor carlos prega com ousadia de que cristo vem, pode ate ter errado mais Deus nao leva em contao o tenpo de nossa inguinorancia temos mais e que aplaudir e nao criticar o erro do carlos por que quase que nimguem tem a coragem do tastor carlos de sair pela a cidade inteira pregando o evangelio de cristo como o carlos deixe de inguinorancia meus amigos e aplausa a cristo pela a vida do pastor carlos que tanto tem trabalhado para que as almas saia do mundo de pecado os drogados deixe o seu vicio pra vcs que nao sabi muitas pessoas tem saido das drgas atraves do trabalho do pastor carlos e muitas tem pagado o preco por falar mau doservo do senhor.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .