Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de agosto de 2011

Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA


Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo


A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato , caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo, disse José ao repórter do 
G17.http://www.g17.com.br/noticia.php?id=75


Comentário Wagner Lemos

Sinceramente que a noticia não me espantou nem um pouco, afinal nunca tive a Universal e suas ramificações como igreja e sim como empresa. E nada mais justo no âmbito corporativo do que oferecer a seus clientes facilidades de pagamentos, negociações e flexibilidade.

Bom, quem sabe agora com essa noticia alguns cegos que teimam em entrar no meu blog apenas para defender o "Pedir Mais Cedo" resolvam tirar a venda e enxergar que estão sendo enganados por uma teologia sem base bíblica nenhuma, tendo como centro e foco o homem e as riquezas que o mundo possa oferecer.

Fica a pergunta para os pensantes: De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? 

Que Deus tenha misericórdia daqueles que tem feito do sangue de Cristo moeda de troca... que tem feito do corpo de Cristo degraus para se chegar ao sucesso financeiro. Que eles possam conhecer o evangelho puro e genuíno!!!

4 comentários:

  1. Querido WEBEvangelista... ainda que se trate da Universal, fico perplexo com essa notícia e digo-lhe. Não quero acreditar nisto. Parece brincadeira. E tomara que seja. Mas se não for, que Deus tenha misericórdia na vida dos dirigentes desta "seita" pois a quem muito é dado, muito mais será cobrado.
    Grande abraço meu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Esta notícia é falsa, mano, assim como todas as "notícias" do G17! Aliás, isso está muito claro lá! É um site de humor!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas você sabe que o G17 é mais um desses sites de notícias fantasiosas, né?

    ResponderExcluir
  4. Tem uma que cobra pelo cartão de credito, não me admiro que essa quera colocar seus fieis no spc, pois se trata de uma empresa, que engana os leigos, procure uma religião que prega a palavra de salvação e não de prosperidade, a vida é eterna é melhor do que essa vida onde vem o ladrão e a rouba . Sejam verdadeiros crentes.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .