Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de agosto de 2011

Fashion Week Gospel no G12



 Renê Terra Nova afronta a semana da moda em São Paulo e lança a Gospel Fashion Week em Manaus. Monsieur Novelle, despreza Gisele Bündchen e coloca na passarela mais de 1.000 modelos-apóstolos. As manecas e manecos de Gizuz apresentaram a coleção " mais do que vencedor " do próprio patriarca-estilista que enfeitou as cabeças e caldas ungidas com suas criações!



Como noticiado aqui no Genizah, Terra Nova lançou mesmo a sua candidatura à Jeová Jr. e untou de uma só pincelada 1.000 novos apóstolos na primeira semana de junho.

Foi uma loucura TREMENDA apenas manchada por um pequeno incidente na cerimonia pública, quando uma senhora foi assaltada no sambódromo manauara, local onde o evento foi realizado. 

Segundo consta, ao grito de “pega ladrão” ocorreu um pequeno estouro da manada apostólica redundando num milagre de proporções bíblicas onde pelo menos uns 20 apóstolos foram ceifados por pisadura.

Patriaca com o modelo Sinhozinho Malta
Contudo, para o espanto de muitos e a tristeza da nação, Terra Nova ressuscitou a todos, menos a bolsa de senhora e a carteira de outras 400 pessoas que foram “batidas” na confusão... Já a autoria dos crimes segue um mistério, afinal, ali presente só havia gente de bem...

A fim de comemorar o milagre, Renê resolveu entreter os presentes com um desfile de apóstolos. Afrontando claramente os eventos da Fashion Week ocorridos neste mês nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, Monsieur Terre Novelle exibiu a sua coleção apostólica apresentada na passarela por modelos apostólicos! É minha gente! Vocês pensavam que somente a bispa Sônia era gospel fashion?

Devo dizer que este negócio de estrela gospel ter sua própria grife de moda não é novidade. A esposa do Rodovalho tem uma linha de perfumes e aromas, a Ana Paula Valadão tem linha de acessórios, botas de piton e travesseiros para cair no espituo. A própria bispa Sônia tem grife de moda e o Marco Feliciano também. O André Valadão tem uma linha de camisas e o rei do gado Valdemiro Santiago licenciou sua marca para um fabricante de chapéus de cowboy!

E como o Genizah tem a sua linha de camisetas, não pode falar nadica de nada! 

Portanto, quem disse que os evangélicos são responsáveis pelo armagedom da moda, não sabe que o povo de Gizuz além de ser mais do que vencedor não é brega não!
 
 Modelo Batmasteson emocionou até a apóstola.


Modelo Le Baron Avocado e Madame Beterraba.


Este ai leva jeito para a coisa. Olha só a classe do andar.


As gravatas apostólicas - quase todos usavam!

Modelo briba Dake

Estilo Benny Hinn


Tyra Banks convidou para o American Next Top Model



Algum amigo de Manaus pode mandar o endereço da loja do Terra Nova? Me disseram que lá só pode comprar de bispo para cima... Como o bispo Hermes está querendo renovar o guarda-roupa, quero ver se ele me descola uma camisa desta igual ao do Terrinha! 

Terra Nova é uma piada pronta!


1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .