Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de agosto de 2011

Peripécias de Lanna Holder e um breve mensagem do Web Evangelista

A pastora (????) Lanna Holder fundadora da igreja Comunidade Cidade Refúgio, destinada ao grupo LGBT (Lanna assumiu publicamente sua relação homossexual com a cantora e pastora Rosania Rocha), fez uma pregação recentemente debochando dos usos e costumes de igrejas pentecostais como Assembleia de Deus e Deus é Amor.

Em seu discurso ela recorda de situações cômicas que aconteceram quando ela ainda era da AD, chegando a dizer que foi "colocada em disciplina" por ter levado os jovens de sua igreja para o parque de diversões e também por levá-los a uma cachoeira.

"Eu falei para ele [para o pastor], o senhor me mostra onde está escrito na Bíblia 'não andaras de roda gigante'?", disse ela relembrando a conversa que teve com o pastor assembleiano.
Enquanto os membros da igreja davam risada sobre essas situações, a ex-missionária zombava até dos dons de línguas fingindo que estava no "mistério".

"Nós crescemos debaixo de um sistema opressor", disse ela se referindo aos usos e costumes. "Não estou falando mal da Assembleia estou falando do sistema". Para ela usos e costumes é diferente de doutrina.
Nessa pregação ela também cita uma mulher que antes de fazer parte da Cidade Refúgio era membro da Deus é Amor, e Lanna diz que no ministério de Davi Miranda tomar banho com sabonete é pecado.



Comentário Wagner Lemos (Web Evangelista)

Cara irmão em Cristo Lanna Holder,
A graça e a paz do nosso Senhor Jesus!

È com pesar e com profunda tristeza que leio matérias como essa a seu respeito, como estaria se fosse qualquer outro cristão que um dia conheceu a verdade que liberta e transforma e hoje prega uma teologia tendenciosa a pratica do seu próprio pecado. Fico triste sim e oro para que a apostasia não chegue antes do tempo!
Sobre os usos e costumes de algumas igrejas me isento de comentários uma vez que são costumes daquela congregação e creio que se a pessoa não se adaptar ou ter uma opinião diferente tem a liberdade de se membrar a outra igreja que seja mais liberal no que diz respeito a vestimentas. Eu ainda tenho em minha casa fitas de vídeo cassete em minha casa de suas pregações que ganhei na minha conversão a mais de 12 anos atrás.
E com base em uma dessas mensagens que quero lhe mandar uma breve mensagem:
Em uma dessas pregações você diz a seguinte frase: "Ainda que eu esteja morta, o Senhor me traria a vida de novo para pregar o evangelho". Pois bem, que o Senhor hoje venha cumprir essa palavra em sua vida!
Oramos para que Deus te ressuscite da cegueira espiritual e da apostasia da qual se encontra hoje. Nosso Deus ainda é o mesmo! Capaz de perdoar todo e qualquer pecado e de transformar vidas...
Sugiro que assista ao seu próprio DVD que contém essa frase. E deixa que o Espirito Santo fale ao seu coração.

Temos vidas em nossas mãos e vamos ser responsáveis pelas mesmas ... devemos sim amar os homossexuais e outras classes excluídas pela sociedade mas não podemos de forma alguma compactuar  com o pecado e muito menos pregar um evangelho falso e mentiroso para agradar a ouvinte. Creio que pelo tempo de conversão você sabe bem mais do que eu, que Deus abomina esse tipo de prática. 

Em amor,
Wagner Lemos ... que tem fé que Deus muda vidas, transforma corações, escreve uma nova vida para os seus!

 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas jápassaram; eis que tudo se fez novo. II Cor 5:17.

1 comentários:

  1. Como o cão volta ao seu vômito, assim o insensato repete a sua insensatez. Provérbios 26:11

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .