Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de agosto de 2011

Cantor gospel desiste de show por não ter recebido cachê e é apedrejado por multidão


Ele não quis subir ao palco por não ter recebido todo o dinheiro que estava no contrato

O cantor evangélico Danny Berrios foi vaiado e apedrejado por mais 500 mil pessoas que estavam no centro esportivo "Hector-El Vikingo-Montenegro" na República Dominicana aguardando a apresentação comemorativa de seus 30 anos de ministério.

Berrios demorou muito para subir ao palco e multidão começou a gritar para que o cantor aparecesse, já que todos os equipamentos para apresentação já estavam montados. Algumas pessoas foram até o vestiário para saber o que estava acontecendo quando tomaram conhecimento de que o cantor não quis subir ao palco porque não foi pago todo o dinheiro do contrato.

O cantor pediu 50 mil pesos dominicanos (o equivalente a quase R$2.135,00) para se apresentar, mas só 40 mil lhe foram pagos e por isso ele se negou a cantar. Diante dessas informações, as pessoas que pagaram entre 300 e 400 pesos para assistir ao show rodearam o cantor e começaram a atirar pedras, garrafas e até copos de plásticos. Muitos chamaram o evangélico de desrespeitoso e irreverente.

Um cordão policial teve que ser montado para que o cantor conseguisse deixar a cidade Hato Mayor del Rey. Danny Berrios está viajando por toda América Central para comemorar os 30 anos de carreira.

Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

  1. Tou chocado, um cantor cristão de muitos anos de carreira "em nome de Deus" fazendo isso, meu Deus... q vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu penso no show q teve do Soul Factor e Metal Nobre aki em Recife meses atrás, duas bandas de metal cristão, do "maldito" heavy metal pra muitos crentes hipócritas, eles doaram TODO o cachê pra pagar as despesas com o show, e ver um "adorador" como esse exigir um cachê, e ainda por cima um cachê absurdo desses, eu me pergunto "quem realmente é o adorador mesmo?"

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .