Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de agosto de 2011

Minha mensagem para os pais!


Bom, creio que nesses meus 26 anos o nascimento da minha filha com toda certeza foi um divisor de águas em minha vida. Não há nada mais sublime na vida de um homem que pegar seu filho bos braços pela primeira vez!  Momento inesquecível que levo na minha memória pela eternidade! 

Esse é meu primeiro dia dos pais apos meu divorcio e posso dizer que não tem presente melhor do que ter minha filha comigo todos os dias, de renunciar minha vida e minhas vontades para criar minha filha!

Quero ser um exemplo de pai para minha filha, como ser humano, homem e cristão. Para que um dia quando eu partir para a eternidade que não venha deixar apenas saudades mais um legado...

Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio de ser pai e por ter me capacitado a educar minha filha! Estimo que Deus é o único que nos capacita para para ser  um bom pai.

A todos os pais leitores sejam eles biológicos ou não, os tios ou até mesmo as mães que tiveram que virar pai e mãe ao mesmo tempo gostaria de parabeniza-los nesse dia! 

Ame seus filhos intensamente... Dedique a eles seu tempo! Um dia estive prestes a perder esse convívio diario com minha filha e posso dizer que foi um dos maiores sofrimentos que tive nessa vida.

FELIZ DIA DOS PAIS!


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .